terça-feira, novembro 25, 2014

Baixe a publicação "Como montar uma produtora cultural da série "Ideias de Negócios" do SEBRAE




Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com


Recebi hoje contato da 
AXUR, empresa que representa o SEBRAE em questões que envolvem reprodução e disseminação de seu acervo digital, para mim atualizar o link para download da publicação "Produtora Cultural - Ideias de Negócios".

Nesta publicação você encontrará três referências ao meu trabalho. No tópico "Dicas do negócio" está na íntegra o texto "10 idéias para fortalecer suas ações culturais". No tópico "Características específicas do empreendedor" há uma parte do meu texto "Por que fazer produção cultural?". Por fim, na bibliografia, o livro "Aprenda a Organizar um Show" é uma das publicações recomendadas. Agradeço muito ao SEBRAE o constante reconhecimento do meu trabalho.

Lembrando: para trabalhar com atividades de produção, há vários formatos. Se você estiver pensando em abrir um empreendimento, aproveite esta publicação.

Clique aqui e baixe o livro


************************************

Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, criador do conceito, blog, marca e do programa formativo "Produtor Cultural Independente", é um profissional multifuncional. Administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, empresário artístico, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante. 
Concluiu o curso MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ) e está finalizando sua monografia sobre carreira artística com a orientação da consultora Eliane Costa.

É um dos gestores do Grupo Nós do Morro no Rio de Janeiro, associação cultural sem fins lucrativos cuja missão é oferecer acesso à arte no Vidigal.

+55 21 97627 0690  alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: