segunda-feira, novembro 24, 2014

Videoaula Organização de Eventos - Produção de Shows - Produção de Eventos



Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com



Uma importante parte do trabalho de um produtor cultural independente está relacionada à organização de eventos, também conhecida com outros nomes, como produção executiva, produção de shows ou simplesmente "produção".

Assista nesta videoaula o que é importante dar certo num evento, a experiência do evento, o que não pode dar errado num evento, o que é importante na contratação de uma equipe, o que faz uma pessoa não ser selecionada para trabalhar num evento e dicas para quem está ingressando no mercado.



************************************

Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, criador do blog, da marca e do programa formativo "Produtor Cultural Independente", é um profissional multifuncional. Administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante. 
É um dos gestores do Grupo Nós do Morro no Rio de Janeiro. Concluiu o curso MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ) e está finalizando sua monografia sobre carreira artística com a orientação da consultora Eliane Costa.

Rio de Janeiro (21) 9 7627 0690/ Porto Alegre (51) 9473-1561 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: