segunda-feira, dezembro 01, 2014

Segunda não é dia de reclamar. É dia de ir à luta. Participe do Prêmio de Ações Locais - Edição Rio450





Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com


Até o dia 08 de dezembro estão abertas as inscrições para o Prêmio de Ações Locais - Edição Rio450.


A Secretaria Municipal de Cultura irá selecionar 85 ações locais na cidade do Rio de Janeiro, sendo 65 inscritas por pessoas físicas e 20 por microempreendedores individuais (MEI). As ações locais selecionadas receberão o prêmio de R$ 40 mil e passarão a fazer parte do calendário oficial de comemoração de 450 anos da fundação histórica da cidade. O valor recebido deverá ser utilizado na manutenção e na continuidade da ação por mais um ano.

Entende-se por "ação local" a realização continuada de práticas, atividades e projetos nos campos da cultura, da arte, da comunicação e do conhecimento que promovam transformações nas comunidades e nos territórios em que são realizados.

Saiba mais acessando a página da Prefeitura do Rio de Janeiro.




************************************

Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, criador do conceito, blog, marca e do programa formativo "Produtor Cultural Independente", possui duas características que marcam seu perfil. A primeira é que tornou-se um profissional multifuncional. Desafiando o paradigma de que uma carreira precisa obrigatoriamente ser focada, acredita na diversidade. É administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, empresário artístico, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante, entre outras coisas. 
Concluiu o curso MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ) e está finalizando sua monografia sobre carreira artística com a orientação da consultora Eliane Costa.

Atualmente é um dos gestores do Grupo Nós do Morro no Rio de Janeiro, associação cultural sem fins lucrativos cuja missão é oferecer acesso à arte no Vidigal.

A segunda característica é que adora novos desafios.

+55 21 97627 0690  alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: