quarta-feira, junho 12, 2013

Venha conversar "De Produtor para Produção" no encontro promovido pelo grupo PET/Conexões de Saberes em Produção Cultural do IFRJ-Nilópolis




Por Alê Barreto *
alebarreto@gmail.com


Convido todo mundo para estar junto nesta quinta, dia 13 de junho, às 9h30min, no Auditório do IFRJ Campus Nilópolis (Rua Lúcio tavares, 1045/ Centro Nilópolis),  para participar do encontro "De Produtor para Produção", atividade promovida pelo Grupo Pet Conexões de Saberes em Produção Cultural, com a participação das professoras Ana Luisa Lima e Renata Silencio do curso CST/Bacharelado em Produção Cultural do IFRJ.

O evento tem entrada franca

A atividade surgiu de uma iniciativa de alunos (não lembro o nome de todos, não vou citar para não fazer injustiça) do Bacharelado em Produção Cultural do IFRJ que me entrevistaram este ano para um trabalho de uma das disciplinas do curso.

Agradeço a eles, a equipe do Pet Conexões de Saberes, as professoras Ana e Renata e a todos do IFRJ. Será muito bom nos fortalecermos e crescermos com nossa troca de experiências.

Não esperem que só eu vá falar. Se preparem para falar também! Amanhã é dia de diálogo!


******************************************************************************************************

* Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, é um profissional multifuncional. Administrador de empresas, diretor de produção e produtor executivo, possui competências tanto para organização de eventos e direção de produção como para planejamento, gerenciamento e execução de projetos culturais, sociais e corporativos. Sua ação pioneira de compartilhar suas experiências práticas têm contribuído para a organização e desenvolvimento de setores criativos brasileiros. Criador do blog “Produtor Cultural Independente”, ativo desde 2006, possui diversos textos citados e recomendados em publicações do SEBRAE e em trabalhos de graduação e pós-graduação. Seu livro "Aprenda a Organizar um Show", primeiro método sobre produção executiva de shows publicado em língua portuguesa na internet, já foi acessado por mais de 22.000 pessoas e rendeu-lhe convite para cursos, palestras e consultorias em várias cidades do Brasil e a indicação em 2013 ao Prêmio Dynamite de Música Independente (SP).

(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: