sábado, março 04, 2017

Quer trabalhar como produtor artístico no canal de TV FOX Sports no Rio de Janeiro?




FOX Networks Group é detentora de canais de entretenimento e esportes na TV paga




Por Alê Barreto *


Recebi ontem um contato da Alessandra Smaczylo, do RH da FOX, divulgando uma oportunidade de trabalho na FOX Sports do Rio de Janeiro.


[início da transcrição]



Oportunidade de Produtora Artística na Fox Sports, Rio de Janeiro


Pré-requisitos:


* Noções de Cenografia - Muito mais do que decoração e ornamentação, a cenografia é técnica, técnica de organizar todo o espaço onde as ações dramáticas são encenadas. A cenografia é parte importante do espetáculo, pois ela ambienta e ilustra o espaço/tempo materializando o imaginário e aproximando o público da representação. A cenografia cria e transforma o espaço cênico.


* Noções de Figurino - É um elemento importante da linguagem visual do espetáculo formado por, além das vestimentas, pelos acessórios. O figurino auxilia na compreensão do personagem, ele é carregado de simbologia e pode acentuar o perfil psicológico do personagem, objetivos e características da história.


* Noções de Maquiagem - A maquiagem é parte da composição do espetáculo, é um instrumento fundamental que auxilia na criação do personagem e na transformação estética dos atores.


* Noções de Iluminação - A iluminação pode dar ênfase a certos aspectos do cenário, pode estabelecer relações entre o ator e os objetos, pode enfatizar as expressões do ator, pode limitar o espaço de representação a um círculo de luz e muitos outros efeitos.


A FOX Networks Group é uma empresa americana que atua no segmento de TV por Assinatura, que faz parte do grupo 21th Century FOX (www.21cf.com), o 4º maior grupo de mídia do mundo. No Brasil somos detentores de diversos canais de entretenimento e esportes que são exibidos na TV paga: FOX, FX, FOX Life, National Geographic, National Geographic Wild, FOX Sports e FOX Sports 2.


Caso tenha interesse em participar do processo seletivo, envie seu currículo para: recrutamentoeselecaofoxsports@gmail.com


[fim da transcrição]



*************************************



[Gostou do conteúdo? Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Obrigado! Se você achar que o texto não ficou claro, envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com Quero aprender com você. Cadastre-se e receba conteúdos enviando seu e-mail para alebarreto@gmail.com]



*************************************






* Alexandre Barreto é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes (RJ) . Empreendedor que dissemina conhecimentos e atua em redes para promover mudanças. Escreveu os livros Aprenda a Organizar um Show e Carreira Artística e Criativa
Saiba mais

Nenhum comentário: