segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Pare de reclamar e faça como o Teatro de Cama: crie espaços inovadores para suas ações criativas


Por Alê Barreto *
alebarreto@gmail.com



Um quarto que







uma vez por mês é esvaziado





e transformado num palco




para apresentações de teatro!






Aqui no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, meninas muito criativas inventaram o Teatro de Cama, uma iniciativa incrível que transforma um apartamento em um espaço cultural.

Juliana Krause, Melissa Arievo, Glauce Guima e Angélica Grativol agora estão batalhando uma campanha para melhorar este espaço.







Conheça o projeto e participe!

E se na sua cidade você faz teatro, é músico, faz performance, etc e só houve pessoas reclamarem que "não há espaço" ou "não há patrocínio", se inspire nesta ideia e faça o que estiver ao seu alcance.


************************************

Alê Barreto é administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, empresário artístico, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, blogueiro, professor e palestrante. Concluiu sua formação em gestão de cultura pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e o MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ). Está finalizando sua monografia sobre carreira artística com a orientação da consultora Eliane Costa.


Alê Barreto gosta de desafios. Isso faz com que esteja aberto a convites, à novas oportunidades e a trabalhar em diferentes lugares.

Atualmente reside no Rio de Janeiro, é um dos gestores do Grupo Nós do Morro na comunidade do Vidigal e responsável pela implantação da área de Produção Cultural na Escola de Música da Rocinha.


+55 21 97627 0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: