quarta-feira, julho 23, 2014

Quer trabalhar com cultura no Rio de Janeiro? Participe do processo seletivo da Red Bull





Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Comecei este ano a compartilhar oportunidades de trabalho, pois recebo muitos e-mails, currículos e mensagens no facebook sobre isso.


A Red Bull está com processo seletivo para "Analista de Cultura" para área de Marketing, no Rio de Janeiro. A empresa irá confiar as seguintes responsabilidades:


PROJETOS

Executar os programas de cultura alinhado com o Gerente Regional de Marketing e com o time de Marketing da Matriz;

Liderar integralmente os projetos;

Contribuir com novas idéias na construção de novos formatos, conteúdos, locações, entre outros;

Elaboração do Business Plan da Regional em conjunto com o Gerente Regional de Marketing;

Desenvolver a rede de relacionamento com Opinion Leader e eventos em cenas culturais chaves;

Captação e desenvolvimento de projetos integrados as principais plataformas de Cultura, tais como Red Bull Music Academy e Red Bull Station. 


EVENTOS

Responder pelo calendário de eventos regional e ativação em eventos de terceiros;

Obter permissões e autorizações, estabelecer contatos com fornecedores e formadores de opinião;

Dar suporte as atividades administrativas ligadas aos projetos em sinergia com as áreas da Matriz.


ADMINISTRATIVO


Coordenar ferramentas de trabalho e controle de budget.



É uma ótima oportunidade para todas as pessoas que já tem:

- experiência anterior em eventos, agências, áreas de marketing, comunicação, projetos culturais ou correlatos;

- sólida experiência na produção de eventos e controle de orçamento;

- domínio do Pacote Office (Principalmente Excel e Power Point);

- boa redação em inglês e português;

- disponibilidade para viagens;

- excelente habilidade de relacionamento interpessoal, "bom trânsito" em todas as áreas, dinamismo, senso de urgência, planejamento, organização, curiosidade e criatividade na solução de problemas;

- capacidade para gerenciar a si mesmo, autonomia, orientação para resultados, criticidade e sensibilidade;

- está "antenado" quanto a tendências de mercado, música, arte, moda e cinema;

- auto-confiança, entusiasmo, paixão, amor aos detalhes e transparência.



Participe do processo seletivo. Clique aqui e veja mais informações.



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Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, criador do blog, da marca e do programa "Produtor Cultural Independente", é um profissional multifuncional. Administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante. Seu trabalho pioneiro de disseminação de informações no blog e livro "Aprenda a Organizar um Show" têm inspirado pessoas que produzem ações culturais, artísticas e de economia criativa no Brasil.


Rio de Janeiro (21) 9 7627 0690/ Porto Alegre (51) 9473-1561 alebarreto@gmail.com

Atualmente é um dos gestores do Grupo Nós do Morro no Rio de Janeiro. Concluiu o curso MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ) e está finalizando sua monografia sobre carreira artística com a orientação da consultora Eliane Costa.

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