segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Uso indevido do conteúdo do livro "Aprenda a Organizar um Show"




Por Alê Barreto *
alebarreto@gmail.com


Amigos, venho esclarecer um problema que está ocorrendo.


Sem minha autorização foi colocado no site prezi.com partes do conteúdo do meu livro "Aprenda a Organizar um Show", inclusive com o nome do livro, conforme podem ver na tela, acessada hoje no endereço http://prezi.com/cwcila-qouk1/aprenda-a-organizar-um-show/ , sem nenhuma menção a autoria do mesmo.

Além disso, no final, há uma menção a "workshop produção de eventos" com Mayra Bezerra





Diante do exposto:

- esclareço que nada tenho haver com esta ação;

- não autorizei Augusto Moraes, pessoa que aparece como responsável pelo upload do conteúdo em 02 de novembro de 2013, a divulgar o meu conteúdo nesta plataforma;

- não autorizei a vinculação do livro "Aprenda a Organizar um Show" à venda de workshops de produção de eventos de Mayra Bezerra.


Quem desejar utilizar o conteúdo do livro "Aprenda a Organizar um Show" tem direito a

compartilhar - copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
adaptar - remixar, transformar e criar a partir do material

DE ACORDO COM OS TERMOS ABAIXO

Para aumentar, clique na imagem

Solicito que o conteúdo seja retirado do site ou atribuída a autoria, caso contrário serão tomadas medidas judiciais cabíveis.



******************************************************************************************************


Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, criador do blog, da marca e do programa "Produtor Cultural Independente", é um profissional multifuncional. Administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante. Seu trabalho pioneiro de disseminação de informações no blog e livro "Aprenda a Organizar um Show" têm inspirado pessoas que produzem ações culturais, artísticas e de economia criativa no Brasil.

Rio de Janeiro (21) 9 7627 0690/ Porto Alegre (51) 9473-1561 alebarreto@gmail.com

Atualmente é um dos gestores do Grupo Nós do Morro no Rio de Janeiro. Concluiu o curso MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ) e está finalizando sua monografia sobre carreira artística com a orientação da consultora Eliane Costa.

Nenhum comentário: