segunda-feira, julho 29, 2013

Assista a palestra de Cláudia Leitão sobre Economia Criativa na Universidade Cândido Mendes (RJ) dia 01 de agosto





Por Alê Barreto *
alebarreto@gmail.com


Quem não puder comparecer ao lançamento dos editais da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura dia 31 de julho, tem a chance de assistir a palestra da secretária Cláudia Leitão na Universidade Cândido Mendes, dia 01 de agosto, às 19h.

É preciso confirmar presença no e-mail ite@candidomendes.edu.br



******************************************************************************************************

Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, é um profissional multifuncional. Administrador de empresas, diretor de produção e produtor executivo, possui competências tanto para organização de eventos e direção de produção como para planejamento, gerenciamento e execução de projetos culturais, sociais e corporativos. Sua ação pioneira de compartilhar suas experiências práticas têm contribuído para a organização e desenvolvimento de setores criativos brasileiros. Criador do blog “Produtor Cultural Independente”, ativo desde 2006, possui diversos textos citados e recomendados em publicações do SEBRAE e em trabalhos de graduação e pós-graduação. 

Seu livro "Aprenda a Organizar um Show", primeiro método sobre produção executiva de shows publicado em língua portuguesa na internet, já foi acessado por mais de 22.000 pessoas e rendeu-lhe convite para cursos, palestras e consultorias em várias cidades do Brasil e a indicação em 2013 ao Prêmio Dynamite de Música Independente (SP).

Nenhum comentário: