quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Entenda mais sobre Economia Criativa e Empreendedorismo com Ana Carla Fonseca Reis




Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com



Faz um tempo que não falo de Economia Criativa. Vamos então retomar.

Recebi o link para o vídeo acima direto da Ana Carla Fonseca Reis, pessoa que é uma importante referência na minha formação como administrador, produtor e gestor cultural, desde 2006. Em 2009 tive também a felicidade de ser seu aluno no MBA em Gestão Cultural da Universidade Cândido Mendes.

Este vídeo é um programa da TV Câmara no qual Ana Carla debate Economia Criativa e Empreendedorismo. Apesar da palavra "debate" passar a impressão de algo que levará horas, o vídeo tem apenas 13 minutos e com certeza irá contribuir com sua formação.



****************************************************************************************




Workshop em Salvador dia 23 de março (BA)


Veja mais informações com Carine Andrade acessando o link deste blog


****************************************************************************************




Alteração de datas nos cursos em São Paulo (SP): 13 e 14 de abril

Estamos criando um novo blog intitulado "Produção Cultural Independente em São Paulo", para irmos apresentando a proposta dos cursos e irmos criando um canal de comunicação com pessoas interessadas.

Faça sua inscrição na loja virtual http://pupurricultural.loja2.com.br/ até 22 de março e ganhe descontos em seus estudos.

Dúvidas e informações, envie e-mail para Waleska Ávila waleskaavila@gmail.com



****************************************************************************************



Quer participar dos cursos no Rio de Janeiro ? Entre para a lista de interessados

Quer participar dos cursos do Programa Produtor Cultural Independente? Envie um e-mail manifestando o seu interesse para alebarreto@gmail.com e entre para a lista de interessados.


****************************************************************************************



*Alexandre Barreto é um profissional multicarreira. É administrador com ênfase em marketing e produtor, graduado pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trabalhou em grandes empresas, de diferentes segmentos (saiba mais).

Mora na cidade do Rio de Janeiro. É aluno do Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (RJ), onde cursa a pós-graduação MBA em Gestão Cultural.

Ministra aulas sobre produção e gestão cultural em projetos do Itaú Cultural. Faz parte da equipe de articuladores do projeto Solos Culturais desenvolvido pelo Observatório de Favelas em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura do Rio de Janeiro, com patrocínio da Petrobras e atuou recentemente no projeto Rio em Rede, uma parceria entre o Observatório de Favelas e o Instituto Avon.

(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: