terça-feira, outubro 09, 2012

Clipe "Eu quero desapego" cria conexão estética com final dos anos 80





Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com


Outra boa surpresa do final do semana foi conhecer o clipe "Eu quero desapego" do Beto Lee. Tô ficando impressionando como estou percebendo artistas bacanas mostrando trabalho no Multishow. 

Quando alguém fala de um trabalho, tende a comparar. Eu procuro não fazer isso. No post anterior, que falei de Márcia Castro, não fiquei dizendo que ela "é herdeira legítima dos ritmos...", "blá, blá, blá...". Falo o que eu sinto, algo simples, mas que dificilmente as pessoas fazem.

Mesma coisa no caso do Beto Lee. Voltei ao final dos anos 80, onde haviam interessantes estéticas do rock. Mesmo que jamais tenha sido esta a intenção, fiquei muito feliz de ver Beto Lee e sua talentosa banda tocar tão bem como um The Cult.

Quem não viu, assista o clipe e confira este trabalho que traz marcas muito interessantes.


**************************************************************************









Alexandre Barreto é um profissional multicarreira. É administrador com ênfase em marketing e produtor, graduado pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trabalhou em grandes empresas, de diferentes segmentos e anos depois  começou a utilizar seus conhecimentos de administração nos setores da cultura, eventos e entretenimento. No Rio Grande do Sul, trabalhou com artistas independentes, shows nacionais, festivais internacionais e como prestador de serviços da Opus Promoções. Criou em 2006 o blog "Produtor Cultural Independente". Em 2007 foi empresário da banda Pata de Elefante e lançou o livro "Aprenda a Organizar um Show" no portal colaborativo Overmundo, já baixado por mais de 20.000 pessoas.

É aluno do Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (RJ), onde cursa a pós-graduação MBA em Gestão CulturalMinistra aulas sobre produção e gestão cultural em projetos do Itaú Cultural.

(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: