terça-feira, agosto 21, 2012

Resumo de notícia: Programa Petrobras Cultural 2012 vai destinar 4 milhões para apoio a museus, arquivos e bibliotecas



Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com



Estão abertas as inscrições do Programa Petrobras Cultural 2012. Estaremos divulgando no blog Produtor Cultural Independente informações sobre cada área de seleção pública.

Se você trabalha com projetos de preservação e memória, uma boa oportunidade para viabilizar suas ações é o apoio a museus, arquivos e bibliotecas. 




Trata-se de patrocínio a projetos de resgate, pesquisa, preservação e organização de acervos (priorizando aqueles em situação de risco) pertencentes a museus, arquivos e bibliotecas brasileiros, com o objetivo de proporcionar a democratização do acesso a esses acervos.

Verba total da área de seleção pública: R$ 4 milhões
Valor máximo por projeto: R$ 700 mil.
Período de realização: entre julho de 2013 e junho de 2015.


Conheças os regulamentos e o processo de inscrição.


Saiba mais sobre o Programa Petrobras Cultural.


Fonte: site da Petrobras


**************************************************************************







* Alexandre Barreto é um administrador de empresas inovador. Suas competências para criação, estímulo ao trabalho com método, conhecimento, gerenciamento de informações, qualidade, com foco em resultados e responsabilidade socioambiental, têm inspirado muitas pessoas que produzem ações criativas, eventos, projetos culturais, manifestações artísticas e empreendimentos de cultura e entretenimento no Brasil.

É um profissional empreendedor. Gosta de estratégia, planejamento, gerenciamento e execução. Incentiva novos profissionais, valoriza as experiências das pessoas e está aberto a novas propostas e convites. Está sempre aprendendo. Saiba mais

(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Um comentário:

Paula Lacerda disse...

Atenção ao produtores culturais de Brasília!
Estamos realizando o evento mais esperado por vocês...
A "CARAVANA PETROBRAS CULTURAL", quem tiver interesse em participar da palestra, favor enviar os seguintes dados: Nome completo, telefone, celular, e-mail, empresa em que trabalha e o cargo.
O e-mail para contato é: contato@owlproducoes.com