terça-feira, novembro 29, 2011

Venha hoje participar do Observatório Criativo


Divulgue este cartaz em suas redes sociais



Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Queridos amigos, hoje às 19h, no Centro Cultural Justiça Federal (Av. Rio Branco, 241 - Centro, Cinelândia, Rio de Janeiro, fone (21) 3261-2550/2587), será o primeiro dia do Observatório Criativo (Saiba mais sobre o Observatório Criativo no site do Ministério da Cultura).

Em nosso encontro iremos falar sobre "Economia Criativa e a iniciativa Pública" (Federação e Estado do Rio).

Para este diálogo, teremos a presença dos seguintes convidados:

Carmem Migueles, diretora da Symballein e professora associada da Fundação Dom Cabral (http://www.symballein.com.br/pt/carmen-migueles);

Leo Feijó, gerente do Rio Criativo, projeto piloto do Programa de Desenvolvimento da Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro (http://www.riocriativo.rj.gov.br);

Luiz Antonio Gouveia, diretor de desenvolvimento e monitoramento da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura (http://www.cultura.gov.br/site/categoria/politicas/economia-criativa-2/).


Cheguem às 18h30 e aproveitem para tomar um cafezinho na cafeteria do Centro Cultural Justiça Federal.


Será um prazer recebê-los neste encontro!

Entrada franca. Classificação indicativa: livre. Acesso para deficientes físicos


Retorno da audiência [ACOMPANHE]
Este blog recebeu até agora 154.706 visitas e 341.354 visualizações.


Obrigado! Experimente o prazer de construir todos os dias a realização dos seus sonhos :)


********************************************************************************



* Alê Barreto é formado em Administração com Ênfase em Marketing pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Em 2005 prestou serviços de produção executiva para Opus Promoções em shows nacionais (Acústico MTV Bandas Gaúchas), internacionais (Avril Lavigne, Steel Pulse) e festivais (Claro que é Rock, IBest Rock, Live n´ Louder). Em 2007 foi empresário da banda Pata de Elefante. Mudou-se para o Rio de Janeiro onde trabalhou como administrador e produtor executivo junto a diretoria do Grupo Nós do Morro até 2009. Hoje é voluntário do grupo.

Desde de 2010 é aluno do Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes, onde cursa a pós-graduação MBA em Gestão Cultural. Ter trabalhado com artistas, grandes eventos e num grupo importante não alterou o seu modo de vida simples, característico de uma pessoa que nasceu numa cidade do interior do Brasil.

Escreve com frequência no blog Produtor Cultural Independente, canal de disseminação de informações. Saiba mais



Comece a trabalhar com mais organização. Faça o seu trabalho fluir.

Mais importante que ter formação ou experiência é ter atitude e investir sem si próprio. Acredite em você e no seu trabalho. Ligue para (21) 7627-0690 e veja como contratar serviços úteis e acessíveis, cursos, oficinas, workshops e palestras.

Nenhum comentário: