domingo, agosto 21, 2011

Música brasileira: Marcos Sacramento, Mariana Baltar e Cristina Buarque interpretam a obra de Pedro Caetano no Teatro Rival


Clique para ampliar a imagem


Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Recebi o flyer acima da minha amiga Maria Braga. Lembrei de multiplicar esta informação aqui, pois o Marcos Sacramento faz um trabalho muito interessante de difusão da música popular brasileira.

Quem estiver no RJ, nos dias 25 ou 26/08, 19h30, poderá conhecer a obra de Pedro Caetano, que será interpretada por Marcos Sacramento, Mariana Baltar e Cristina Buarque. Este power trio será acompanhado pelos músicos Luiz Flavio Alcofra (violão), Pedro Aragão (bandolim), Josimar Carneiro (violão de 7 cordas), Jayme Vignoli (cavaquinho), Lena Verani (clarineta), Netinho Albuquerque e Magno Julio (percussão).

As composições de Pedro Caetano foram gravadas por cantores como Orlando Silva, Cyro Monteiro, Quatro Azes e um Coringa, Francisco Alves, Dircinha Batista, Marlene, Aracy de almeida, Dalva de Oliveira, Elis Regina, Cristina Buarque, Célia, Ceu da Boca, Zélia Duncan, Pedro Camargo Mariano, Karrin Allysin e muitos outros.

Para se tornar um bom produtor, é preciso conhecer o ambiente artístico.

Anote o serviço:

Serviço:
Teatro Rival Petrobras
Dia 25 e 26/08 – Quinta e sexta às 19h30
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia

Compre o ingresso antecipado


*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador e produtor cultural independente. Trabalha com foco na organização e qualificação dos profissionais de arte, comunicação, cultura e entretenimento. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows, escreve para o site Overmundo e para a revista Fazer e Vender Cultura.

Ministra cursos, oficinas, workshops e palestras. Já atuou em capacitação de grupos culturais em parceria com o SEBRAE AC. Presta consultoria e assessoria para artistas, empresas e produtores.

Contato: (21) 7627-0690 Rio de Janeiro - RJ - Brasil


* O blog Produtor Cultural Independente está em atividade desde 2006. Possui mais 700 posts e links de seus conteúdos são enviados para 4.808 pessoas através de redes sociais. Faz parte da Rede Produtor Cultural Independente, uma rede de conteúdos composta pelos blogs Produtor Independente (592 seguidores), Blog do Alê Barreto (55 seguidores), Aprenda a Organizar um Show (32 seguidores) Aprenda a Produzir um Artista (16 seguidores), Encantadoras Mulheres (13 seguidores) e Aprenda a divulgar seu evento (2 seguidores).



Alê Barreto é cliente do Itaú.


*********************************************************************************



O Produtor Cultural Independente gerencia os perfis das redes sociais da Associação Brasileira de Gestão Cultural (ABGC). Receba informações pelo Facebook e pelo Twitter

Nenhum comentário: