domingo, agosto 21, 2011

Lançamento de livro: "Creative City Perspectives" em português


Clique para ampliar a imagem


Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com



E-mail recebido da amiga Ana Carla Fonseca Reis

2011/8/20 Ana Carla Fonseca

Caros Amigos e Colegas,
Atendendo a pedidos, é com enorme satisfação que os convidamos a participar do lançamento da tão aguardada versão em português do livro digital "Creative City Perspectives".

"Cidades Criativas - Perspectivas" vem à luz com alguns capítulos adicionais aos 13 da versão original, redigidos voluntariamente por 18 autores de países tão diversos como Taiwan e Noruega, África do Sul e Estados Unidos. A edição em nossa língua foi possível graças ao apoio da SP Turis, a parceria do Santander e o patrocínio do Sebrae. É muito gratificante ver o engajamento de instituições do porte dessas três com o tema de cidades criativas.

O lançamento em Belo Horizonte nos é oferecido pelo Sebrae/MG e pelo Circuito Cultural da Praça da Liberdade e ocorrerá na terça-feira, 30/08, às 19h, na Sala de Cursos da Biblioteca Luiz de Bessa - Rua Bahia, 1889, 2o. andar.
Em breve o lançamento terá lugar em outras cidades, comemorando a disponibilização da obra para download gratuito no site dos parceiros, bem como em www.garimpodesolucoes.com.br, a partir de 10/09.

Abs,
Carla



*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador e produtor cultural independente. Trabalha com foco na organização e qualificação dos profissionais de arte, comunicação, cultura e entretenimento. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows, escreve para o site Overmundo e para a revista Fazer e Vender Cultura.

Ministra cursos, oficinas, workshops e palestras. Já atuou em capacitação de grupos culturais em parceria com o SEBRAE AC. Presta consultoria e assessoria para artistas, empresas e produtores.

Contato: (21) 7627-0690 Rio de Janeiro - RJ - Brasil


* O blog Produtor Cultural Independente está em atividade desde 2006. Possui mais 700 posts e links de seus conteúdos são enviados para 4.808 pessoas através de redes sociais. Faz parte da Rede Produtor Cultural Independente, uma rede de conteúdos composta pelos blogs Produtor Independente (592 seguidores), Blog do Alê Barreto (55 seguidores), Aprenda a Organizar um Show (32 seguidores) Aprenda a Produzir um Artista (16 seguidores), Encantadoras Mulheres (13 seguidores) e Aprenda a divulgar seu evento (2 seguidores).



Alê Barreto é cliente do Itaú.


*********************************************************************************



O Produtor Cultural Independente gerencia os perfis das redes sociais da Associação Brasileira de Gestão Cultural (ABGC). Receba informações pelo Facebook e pelo Twitter

Nenhum comentário: