quarta-feira, dezembro 29, 2010

Programa Petrobras Cultural patrocina festivais de música, festivais de cinema e difusão de longa-metragem




Por Alê Barreto*


Quem não for viajar na virada do ano e quiser aproveitar melhor o tempo: estão abertas as inscrições do Programa Petrobras Cultural para Festivais de música, Festivais de cinema e Difusão de longa-metragem até o dia 21 de janeiro de 2011.

Leia o regulamento geral e os regulamentos específicos para música, cinema e difusão de longa-metragem.

Se você não sabe como se faz um projeto, veja um bom exemplo neste roteiro elaborado pelo Programa Petrobras Cultural.

Em 2010 a Petrobras já destinou R$ 52,9 milhões para projetos nos segmentos de artes cênicas, audiovisual, música, educação para as artes, literatura, cultura digital e preservação e memória. Quer uma pista do perfil de projeto que a Petrobras seleciona para patrocínio? Veja os contemplados.

Mais duas dicas: conheça a rede de profissionais construída pela Petrobras para qualificar o processo de escolha dos projetos e a distribuição estadual dos projetos.

*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador que gosta de arte, comunicação, cultura e entretenimento. Compartilha conhecimentos e suas experiências. Gosta de planejar e de meter a mão na massa. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows.

Recomenda os cursos da Associação Brasileira de Gestão Cultural, o Programa Petrobras Cultural e os projetos do Itaú Cultural.


21-7627-0690 (Rio de Janeiro)


alebarreto@gmail.com




Alê Barreto é cliente do Itaú.

Nenhum comentário: