sábado, dezembro 10, 2016

Rapper Mano Brown afirma: "A gente tem que ser mais estrategista, inteligente... O mundo hoje exige mais inteligência, reflexão"





Por Alê Barreto *
alebarreto@gmail.com


Apesar do crescimento da oferta de serviços "milagrosos" de planejamento de carreira, para artistas, criativos e muitos outros profissionais, e também do crescimento do número de pessoas que busca atingir o sucesso do dia para noite, sigo acreditando no estudo e na pesquisa. Por isso no meu novo livro "Carreira Artística e Criativa" (veja como adquirir), falo sobre a importância de se buscar o conhecimento sobre carreiras profissionais existente nas mais diferentes fontes. Reportagens e entrevistas são uma dessas fontes.

Assista a entrevista que Mano Brown, líder dos Racionais MC´s, concedeu à jornalista Lia Hama, publicada na Trip TV. O rapper está lançando "Boogie Naipe" (escute aqui), seu primeiro álbum solo. 




*************************************



[Gostou do conteúdo? Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Obrigado! Se você achar que o texto não ficou claro, envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com Quero aprender com você. Cadastre-se e receba conteúdos enviando seu e-mail para alebarreto@gmail.com]



*************************************







* Alexandre Barreto é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes (RJ) . Empreendedor que dissemina conhecimentos e atua em redes para promover mudanças. Escreveu os livros Aprenda a Organizar um Show e Carreira Artística e Criativa
Saiba mais

Nenhum comentário: