sábado, junho 11, 2016

Carreira artística e criativa se vive... e também se estuda, planeja e e se fortalece com boas atitudes!





Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com



O novo livro "Carreira Artística e Criativa", segundo livro de Alê Barreto e primeiro lançamento do selo editorial Produtor Cultural Independente, busca mostrar um pouco da complexidade que abrange a gestão de uma carreira e reúne um conjunto de visões que buscam estimular a prática de atitudes que poderão contribuir com o seu desenvolvimento.


Você adquire sempre o livro direto com o autor, através de cursos, contatos presenciais ou através dos Correios.





Alunos do curso Gestão de Carreiras Artísticas e Criativas em Porto Alegre



Cursos: o próximo curso agendado ocorrerá dia 09 de julho em Porto Alegre, das 8h às 12h, no Espaço 80 Coworking. Você pode já garantir sua inscrição de forma rápida e segura, através de cartões de crédito, boleto bancário ou débito online no Sympla, startup de organização de eventos e ingressos online, destaque do empreendedorismo brasileiro em 2015.

Contatos presenciais: em junho Alê Barreto estará em Rio Branco até 27/06 e você pode adquirir seu livro, basta combinar através de mensagem inbox.



Alê Barreto na Biblioteca Pública de Rio Branco (AC)



Correios: envie um e-mail para alebarreto@gmail.com (veja o modelo abaixo):


Assunto (subject): Informações para adquirir o livro independente "Carreira Artística e Criativa"

Mensagem:

Estou interessado no livro "Carreira Artística e Criativa". Por gentileza, me envio informações sobre como posso adquiri-lo.

Estou ciente que o valor do livro é R$ 25,00 (vinte cinco reais) e que a ele será acrescido o valor da despesa de envio do livro através dos Correios, motivo pelo qual concordo em disponibilizar meus dados e endereço completo, para que possa ser calculado o valor.

Nome completo:
Data nascimento: dia/mês/ano
Número do CPF:
Endereço:
Cidade:
Estado:
CEP:
Telefone para contato:
E-mail:

O livro deve ser autografado? ( ) sim ( ) não

No caso de desejar que o livro seja autografado, caso deseje que o autógrafo faça referência a um nome artístico, apelido ou qualquer outro nome diferente do que consta no campo "nome completo", descreva este nome.

Você autoriza que seja divulgado em redes sociais que você adquiriu este livro? ( ) sim ( ) não



*************************************



[Gostou do conteúdo? Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Obrigado! Se você achar que o texto não ficou claro, envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com Quero aprender com você. Cadastre-se e receba conteúdos enviando seu e-mail para alebarreto@gmail.com]



*************************************







* Alexandre Barreto é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes (RJ) . Empreendedor que dissemina conhecimentos e atua em redes para promover mudanças. Escreveu os livros Aprenda a Organizar um Show e Carreira Artística e Criativa
Saiba mais

Nenhum comentário: