segunda-feira, maio 30, 2016

Como adquirir o livro "Carreira Artística e Criativa, de Alê Barreto, lançamento do selo editorial Produtor Cultural Independente




Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com



Adquirir um livro, para muitas pessoas, pode ser visto como um "ponto de chegada". Mas se olharmos com bastante atenção, vamos perceber que o livro sempre é um interessante ponto de partida. Quem ler poderá ampliar o seu conhecimento, repensar suas práticas, confirmar acertos que vem realizando e, principalmente, terá oportunidade de enxergar melhor o caminho da nova carreira artística e criativa que já está trilhando ou que pretende trilhar. Isso mesmo: trilha, jornada, expedição, viagem.

O livro não é somente ponto de partida para quem lê. Também é ponto de partida para quem escreve. Infelizmente, o fato de vivermos um momento de constantes mudanças nas formas de produção, distribuição, comercialização e consumo dos livros tem levado muitos autores a perderem uma grande oportunidade que surge com o lançamento do livro: a possibilidade de diálogo com o leitor. Quando lancei o meu primeiro livro, o "Aprenda a Organizar um Show", busquei me aproximar do leitor. Respondi e-mails, participei de encontros, fóruns, debates. Fui à universidades. Mas como eu tinha disponibilizado o livro na rede, a automação do processo de baixar o livro me impossibilitou, naquele momento, ter um diálogo maior com os leitores.

Assim, desta vez eu optei por estar mais próximo dos leitores. E a maneira que encontrei foi fazer uma pequena tiragem do livro e disponibilizá-lo em cursos, workshops, oficinas e palestras.

Para as pessoas que não possam participar dos cursos, eu posso fazer a venda artesanal do livro. A pessoa entra em contato comigo, envia um e-mail conforme o modelo abaixo e eu atendo a pessoa. Trata-se de uma venda artesanal. Quem entrar em contato para adquirir o livro, mais que um cliente ou leitor, será recebido como um amigo.

Para saber como adquirir o livro, envie um e-mail para alebarreto@gmail.com (veja o modelo abaixo):


 

Assunto (subject): Informações para adquirir o livro independente "Carreira Artística e Criativa"


Mensagem:

Estou interessado no livro "Carreira Artística e Criativa". Por gentileza, me envie informações sobre como posso adquiri-lo.



*************************************


Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais, obrigado!



*************************************



[Gostou do conteúdo? Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Obrigado! Se você achar que o texto não ficou claro, envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com Quero aprender com você. Cadastre-se e receba conteúdos enviando seu e-mail para alebarreto@gmail.com]



*************************************






* Alexandre Barreto é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes (RJ) . Empreendedor que dissemina conhecimentos e atua em redes para promover mudanças. Escreveu os livros Aprenda a Organizar um Show e Carreira Artística e Criativa
Saiba mais

Um comentário:

Halsey Mendes disse...

Como faço para adquirir o livro Carreira Artistica e Criativa