segunda-feira, junho 08, 2015

Cinesolar: cinema itinerante que utiliza energia solar




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com




Muita gente tem o sonho de entrar numa van e sair pelo mundo levando espetáculos teatrais, shows musicais, bibliotecas e muitas outras atividades itinerantes. Já pensou unir isso com a ideia de sustentabilidade? 
O Cinesolar faz isso. É um projeto que promove exibição de filmes, oficinas, atividades artísticas e lúdicas.

O projeto utiliza um furgão que está equipado com 150 assentos para o público, telão, sistema de projeção e som e uma cabine de DJ.

A iniciativa brasileira é desenvolvida pela Brazucah Produções em parceria com a Associação Cultural Simbora e Semearte Productil.


Veja mais no site do projeto e na página oficial do Facebook.




*************************************



[Gostou do conteúdo? Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Obrigado! Se você achar que o texto não ficou claro, envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com Quero aprender com você. Cadastre-se e receba conteúdos enviando seu e-mail para alebarreto@gmail.com]



*************************************






* Alexandre Barreto é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EAD/UFRGS) e MBA em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes (RJ) . Empreendedor que dissemina conhecimentos e atua em redes para promover mudanças. Escreveu os livros Aprenda a Organizar um Show e Carreira Artística e Criativa
Saiba mais

Nenhum comentário: