terça-feira, maio 19, 2015

Conheça mais sobre a carreira artística e criativa de autor e como publicar seus livros

E-book de Laura Bacellar disponível no site www.escrevaseulivro.com.br



Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Era 2011 e encontrei um site cujo título me pareceu ser muito interessante. Estou falando do www.escrevaseulivro.com.br  Na época, me chamou muito atenção o fato da autora Laura Bacellar se propor a fazer algo no que eu acreditava e continuo acreditando: é fundamental compartilhar informações para termos um mercado mais profissional. Através da ideia de oferecer informações relevantes, fruto de sua experiência profissional, Laura oferecia um conteúdo muito útil para quem desejava atuar no mercado editorial. Cheguei a pensar "que pena que não conheci este site antes de publicar meu livro Aprenda a Organizar um Show". Publiquei a dica aqui no blog.

Agora, em 2015, estou iniciando o planejamento do lançamento do meu segundo livro, intitulado "Carreira profissional artística e criativa: atitudes que influenciam a boa gestão da carreira", cujo texto concluí este mês.

Então lembrei do site da Laura e fui lá conferir se existia. Para minha alegria, existe. E está melhor do que em 2011.

Como gosto de compartilhar minha forma de trabalhar, recomendo que se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre a relação do autor com o mercado editorial, se você deseja impulsionar sua carreira artística e criativa no mundo das letras, dê uma passada no www.escrevaseulivro.com.br 



************************************



Alê Barreto (ou Alexandre Barreto) é administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, empresário artístico, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, blogueiro, professor e palestrante. Concluiu sua formação em gestão pública em cultura pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e o MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ). Gosta de desafios. Isso faz com que esteja aberto a convites, à novas oportunidades e a trabalhar em diferentes lugares. 
Saiba mais

Atualmente reside no Rio de Janeiro, é um dos gestores do Grupo Nós do Morro na comunidade do Vidigal e responsável pela implantação da área de Produção Cultural na Escola de Música da Rocinha.

+55 21 97627 0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: