quinta-feira, abril 02, 2015

Abertas inscrições para pós-graduação lato sensu em Produção Cultural na Cândido Mendes



Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com



Estudei no Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes e recomendo o curso de pós-graduação lato sensu em Produção Cultural.

Ótimos professores e uma coordenação de curso atenta ao processo de ensino, a cargo da querida mestra e incentivadora Kátia de Marco.










************************************

Alê Barreto (ou Alexandre Barreto) é administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, empresário artístico, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, blogueiro, professor e palestrante. Concluiu sua formação em gestão pública em cultura pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e o MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ). Está finalizando sua monografia sobre carreira artística com a orientação da consultora Eliane Costa.

Alê Barreto gosta de desafios. Isso faz com que esteja aberto a convites, à novas oportunidades e a trabalhar em diferentes lugares.

Atualmente reside no Rio de Janeiro, é um dos gestores do Grupo Nós do Morro na comunidade do Vidigal e responsável pela implantação da área de Produção Cultural na Escola de Música da Rocinha.

+55 21 97627 0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: