sexta-feira, março 20, 2015

Não sabe fazer projetos? Está sem tempo para fazer projetos? Conheça a startup Faz Projetos




Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com





Cada vez mais as atividades de produção tem à sua disposição novas ferramentas. Há poucos dias falei do Trakto Pro, um aplicativo que facilita a execução de projetos.

Hoje fiquei sabendo que minha ex-professora e consultora Ana Fergusson e a consultora Solange Bighetti idealizaram o site Faz Projetos, site para concepção criativa de projetos culturais, sociais, esportivos, ambientais e gastronômicos.

O site conta com uma loja que oferece pacotes de serviços de elaboração de projeto, elaboração de planilha de custos e cronograma físico-financeiro, consultoria em projetos, elaboração de plano de cotas e contrapartidas, elaboração de projeto ilustrado para captação e listagem de empresas patrocinadoras.

Tá ficando cada vez mais difícil você dizer que não tem como viabilizar seus projetos.

Conheça o Faz Projetos



************************************

Alê Barreto é administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, empresário artístico, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, blogueiro, professor e palestrante. Concluiu sua formação em gestão pública em cultura pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e o MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ). Está finalizando sua monografia sobre carreira artística com a orientação da consultora Eliane Costa.


Alê Barreto gosta de desafios. Isso faz com que esteja aberto a convites, à novas oportunidades e a trabalhar em diferentes lugares.

Atualmente reside no Rio de Janeiro, é um dos gestores do Grupo Nós do Morro na comunidade do Vidigal e responsável pela implantação da área de Produção Cultural na Escola de Música da Rocinha.


+55 21 97627 0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: