segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Conhecer o público alvo de uma cidade é fundamental para planejar ações artísticas, culturais e de entretenimento




Por Alê Barreto *
alebarreto@gmail.com



Acontece hoje no Rio de Janeiro um encontro às 19h na Fundição Progresso, com o propósito de se iniciar um debate sobre atividades, projetos e ações capazes de transformar a Cidade em uma grande festa para os cariocas e para as pessoas do mundo que virão aos Jogos Olímpicos de 2016.


Neste encontro serão apresentados os resultados da pesquisa “O quê querem e fazem os cariocas”, realizada pela Prefeitura do Rio/Cultura com conteúdo da J.Leiva Cultura e Esporte e Datafolha.


Conheça a pesquisa



************************************

Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, criador do conceito, blog, marca e do programa formativo "Produtor Cultural Independente", possui duas características que marcam seu perfil. 


A primeira é que tornou-se um profissional multifuncional. Desafiando o paradigma de que uma carreira precisa obrigatoriamente ser focada, acredita na diversidade. É administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, empresário artístico, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante, entre outras coisas. Concluiu o curso MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ) e está finalizando sua monografia sobre carreira artística com a orientação da consultora Eliane Costa. Atualmente é um dos gestores do Grupo Nós do Morro no Rio de Janeiro, associação cultural sem fins lucrativos cuja missão é oferecer acesso à arte no Vidigal. 

Saiba mais sobre o Nós do Morro

A segunda característica é que adora novos desafios.

+55 21 97627 0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: