quarta-feira, agosto 27, 2014

Abertas inscrições para programação de setembro do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo




Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com



Recebi da minha amiga Juliana Torres a programação do Centro de Pesquisa e Formação do SESC São Paulo. Segue abaixo:



[início do e-mail]

Olá Ale, tudo bem?

Segue a programação de setembro do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc.

As inscrições abrem no dia 26/08, às 14h, e podem ser feitas pelo site sescsp.org.br/centrodepesquisaeformacao ou pessoalmente nas unidades do Sesc São Paulo.

A partir do dia 02 DE SETEMBRO o Centro de Pesquisa e Formação está em novo endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 4º andar, Bela Vista - prédio da FecomércioSP. Com mais salas para cursos, palestras, debates e encontros, há ainda auditório, salas de estudo e biblioteca (http://bit.ly/NovoEspaço)

Abrindo a programação em setembro, Ecléa Bosi, Alfredo Bosi, Sergio Miceli, Jacob Guinsburg e Rosângela Patriota Ramos ministram o curso “Saberes: estudos e experiências no campo da cultura”, em que falam sobre os temas da cultura que marcaram suas trajetórias profissionais e acadêmicas. Curadoria em artes visuais, linguagem televisiva, empreendedorismo criativo, jornalismo cultural, moda, livro e literatura, arte de rua, públicos da cultura são alguns dos temas que abrem a programação do novo espaço.

Abraços!


Juliana Torres
Comunicação | Centro de Pesquisa e Formação
Rua Pelotas, 141 5º andar Torre A - Sesc Vila Mariana
TEL.:+55 11 5080-3048
sescsp.org.br/centrodepesquisaeformacao


[fim do e-mail]



********************************************************************

Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, criador do blog, da marca e do programa "Produtor Cultural Independente", é um profissional multifuncional. Administrador de empresas, gestor cultural, gestor de pessoas, gerente de projetos, produtor executivo, consultor, criador de conteúdo, professor e palestrante. 
É um dos gestores do Grupo Nós do Morro no Rio de Janeiro. Concluiu o curso MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ) e está finalizando sua monografia sobre carreira artística com a orientação da consultora Eliane Costa.

Rio de Janeiro (21) 9 7627 0690/ Porto Alegre (51) 9473-1561 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: