sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Anote na agenda: cursos do Produtor Cultural Independente em março em São Paulo e workshop em Salvador





Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com



Gente, o ano começou a todo vapor!


Após alguns ajustes na minha agenda, para conciliar minhas viagens com os projetos Solos Culturais e Rio em Rede, do qual faço parte da equipe, com os novos projetos que estou desenvolvendo no Rio, etapa final de conclusão do MBA, consegui já ver a previsão de datas de quatro cursos em SP e um workshop em Salvador, Bahia, todos no mês de março.

Agora começa a campanha para atendimento de interessados e formação das turmas.

Se você mora em São Paulo ou em Salvador, vá separando estas datas em sua agenda.

Nos próximos dias estaremos fornecendo maiores informações e como será o processo de inscrição.


Importante: para os cursos de São Paulo e para o workshop em Salvador, iremos fazer como nos cursos ministrados em janeiro e fevereiro no Rio de Janeiro: daremos descontos para quem se organizar e fizer sua matrícula com antecedência.



**************************************************************************

*Alexandre Barreto é um profissional multicarreira. É administrador com ênfase em marketing e produtor, graduado pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trabalhou em grandes empresas, de diferentes segmentos.

Mora na cidade do Rio de Janeiro. É aluno do Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (RJ), onde cursa a pós-graduação MBA em Gestão Cultural.

Ministra aulas sobre produção e gestão cultural em projetos do Itaú Cultural e é um dos articuladores do projeto Solos Culturais, desenvolvido pelo Observatório de Favelas em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura do Rio de Janeiro, com patrocínio da Petrobras, e do projeto Rio em Rede, uma parceria entre o Observatório de Favelas e o Instituto Avon.

(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: