sexta-feira, janeiro 18, 2013

Estude produção cultural assistindo o filme "Marcelo Yuka no Caminho das Setas"







Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com

Descrição do trailer do filme "Marcelo Yuka no Caminho das Setas", de Daniela Broitman:


"Aos 34 anos, Marcelo Yuka estava no auge do sucesso como baterista e líder da banda O Rappa, uma das mais importantes do cenário pop rock dos anos 90. Mas em novembro de 2000 sua vida mudaria radicalmente ao levar 9 tiros num assalto no Rio de Janeiro. O documentário de Daniela Broitman acompanha a transformação do músico desde o incidente, revelando a irreverência e complexidade do Yuka homem, artista e ativista. O espectador compartilha de maneira íntima seus questionamentos em relação ao próprio corpo, mente e espírito, assim como sua nova produção musical e luta por justiça social e paz".


Aprenda produção cultural assistindo este filme. Aprenda também novas formas de ver sua vida.


Assista também as pílulas do documentário 
http://www.youtube.com/watch?v=L9KSq_Pjsao&list=PLaBUvGY6P1Il8sEqkF3zXx9M-GncheMSG




******************************************************************************

De 23 a 24 de janeiro, quarta e quinta, das 17h às 21h, acontecerá o curso "Aprenda a Fazer Propostas e Projetos", módulo integrante do Programa Produtor Cultural Independente, selecionado pelo edital do Centro Cultural Justiça FederalAv. Rio Branco, 241 – Centro, Rio de Janeiro / RJ (estação de Metro Cinelândia), com carga horária de 8 horas.

O valor do curso é R$ 200,00 (duzentos reais).

Inscrições antecipadas e inscrições na hora

- inscrições antecipadas somente pela loja virtual ou depósito bancário, enquanto houverem vagas.
- inscrições na hora do curso somente mediante pagamento em dinheiro em espécie ou cheque da própria pessoa que irá participar do curso, para data do primeiro dia do curso, enquanto houverem vagas.


Como fazer sua inscrição

Você poderá fazer sua inscrição através da compra do curso pela loja online ou através de depósito bancário e envio de formulário de inscrição.


1 - Loja online

Acesse o endereço http://pupurricultural.loja2.com.br :


Escolha o(s) curso(s) que desejar fazer.

Clique em "adicionar ao carrinho"

Clique em "finalizar compra"

Clique em "confirmar".

Siga os demais procedimentos do PagSeguro.


2 - Depósito bancário

Os que optarem pelo depósito bancário, basta realizar depósito no valor de R$200,00 (duzentos reais) para cada curso que desejarem participar, na conta abaixo:

Bradesco
Ag: 2773-1
C/C: 30500-6
PUPURRI CULTURAL PRODUÇÕES
CNPJ: 13.774.958/0001-81

e enviar e-mail para cursos@pupurricultural.com.br conforme o modelo abaixo:



Assunto (subject): Inscrição no curso [COLOQUE O NOME DO CURSO]

Mensagem:

Eu, [COLOCAR SEU NOME COMPLETO], CPF nº [COLOCAR O NÚMERO DO SEU CPF], telefone [COLOCAR SEU NÚMERO DE TELEFONE DE CONTATO], cidade [COLOCAR SUA CIDADE], estado [COLOCAR SEU ESTADO], aceito e concordo com as orientações recebidas sobre a realização do curso divulgadas no blog Produtor Cultural Independente www.produtorindependente.com e informo que paguei minha inscrição para o curso [COLOCAR O NOME DO CURSO]

Faço parte

(marque com um "x"):

( ) seguidores do blog www.produtorindependente.com
( ) seguidores do perfil https://www.facebook.com/alexandre.barreto.73 no facebook
( ) seguidores do twitter https://twitter.com/Alebarreto
( ) outros (especifique como chegou até aqui):___________


**************************************************************************

*Alexandre Barreto é um profissional multicarreira. É administrador com ênfase em marketing e produtor, graduado pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trabalhou em grandes empresas, de diferentes segmentos.

Mora na cidade do Rio de Janeiro. É aluno do Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (RJ), onde cursa a pós-graduação MBA em Gestão Cultural.

Ministra aulas sobre produção e gestão cultural em projetos do Itaú Cultural e é um dos articuladores do projeto Solos Culturais, desenvolvido pelo Observatório de Favelas em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura do Rio de Janeiro, com patrocínio da Petrobras, e do projeto Rio em Rede, uma parceria entre o Observatório de Favelas e o Instituto Avon.

(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: