quinta-feira, janeiro 31, 2013

Divulgação: você sabe o que é público-alvo?



 
Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


O vídeo de divulgação do Google Display no canal GoogleBrasil do Youtube dá uma ilustração sobre o assunto "público alvo".

É muito comum as pessoas falarem sobre divulgação a partir de seu próprio ponto de vista. Pensam que as pessoas "se comunicam como elas". Dá exemplos pessoais. Na comunicação de um evento, ação cultural, projeto ou programa, é essencial definir o público alvo.

Hoje iremos falar bastante sobre isso no curso "Aprenda a Divulgar seu Evento".




******************************************************************************

Estude no Programa Produtor Cultural Independente


Hoje 31/01 e 05/02 acontece o curso "Aprenda a Divulgar seu Evento".

e dias 06 e 07/02 acontece o curso "Aprenda a Iniciar um Agenciamento Artístico",

todos módulos integrantes do Programa Produtor Cultural Independente, selecionado pelo edital do Centro Cultural Justiça FederalAv. Rio Branco, 241 – Centro, Rio de Janeiro / RJ (estação de Metro Cinelândia), com carga horária de 8 horas.

O valor de cada curso é R$ 200,00 (duzentos reais).


Inscrições antecipadas e inscrições na hora

- inscrições antecipadas somente pela loja virtual ou depósito bancário, enquanto houverem vagas.
- inscrições na hora do curso somente mediante pagamento em dinheiro em espécie ou cheque da própria pessoa que irá participar do curso, para data do primeiro dia do curso, enquanto houverem vagas.


Como fazer sua inscrição

Você poderá fazer sua inscrição através da compra do curso pela loja online ou através de depósito bancário e envio de formulário de inscrição.


1 - Loja online

Acesse o endereço http://pupurricultural.loja2.com.br :


Escolha o(s) curso(s) que desejar fazer.

Clique em "adicionar ao carrinho"

Clique em "finalizar compra"

Clique em "confirmar".

Siga os demais procedimentos do PagSeguro.



**************************************************************************

*Alexandre Barreto é um profissional multicarreira. É administrador com ênfase em marketing e produtor, graduado pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trabalhou em grandes empresas, de diferentes segmentos.

Mora na cidade do Rio de Janeiro. É aluno do Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (RJ), onde cursa a pós-graduação MBA em Gestão Cultural.

Ministra aulas sobre produção e gestão cultural em projetos do Itaú Cultural e é um dos articuladores do projeto Solos Culturais, desenvolvido pelo Observatório de Favelas em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura do Rio de Janeiro, com patrocínio da Petrobras, e do projeto Rio em Rede, uma parceria entre o Observatório de Favelas e o Instituto Avon.

(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: