segunda-feira, novembro 12, 2012

Modernismo no C4/Biblioteca Parque da Rocinha e no Centro Cultural dos Correios



Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com



Sábado passado estive na Biblioteca Parque da Rocinha participando do curso Modernismos, projeto que é uma parceria da Biblioteca com a Casa do Saber.








Tem ainda mais três sábados. Vale a pena comparecer!






E no Centro Cultural Correios começa dia 14 de novembro a exposição "Mário de Andrade: cartas do modernismo", que tem a curadoria da Denise Mattar, que foi minha professora no MBA em Gestão Cultural na Cândido Mendes (que ainda tem vagas na nova turma de pós-gradução em produção cultural).


Duas dicas bem bacanas para interessados em conhecer mais sobre o Modernismo.


**************************************************************************



Cresceu a turma de interessados nas próximas turmas dos cursos do Produtor Cultural Independente no Rio de Janeiro! Já somos 12!

Entre na lista!





1 - Narcelio Ferreira
2 - Daniel Eugênio
3 - Fábio Couto
4 - Felipe Tavares
5 - Jéferson (produtor da cantora Flávia Saolli)
6 - Jéssica Lora Las Casas
7 - Lâmia Brito (produção MC Marechal)
8 - Marcelle Valença
9 - Mariana Rodrigues de Siqueira
10 - Matheus da Silva Gonçalves
11 - Márcia Alves
12 - João Paulo Costa Quirino


Se você tem disponibilidade e recursos para estar no Rio de Janeiro, em um sábado, para assistir aos cursos do Programa Produtor Cultural Independenteveja como fazer parte da lista de interessados! Clique aqui



**************************************************************************


Alexandre Barreto é um profissional multicarreira. É administrador com ênfase em marketing e produtor, graduado pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Trabalhou em grandes empresas, de diferentes segmentos.

Mora na cidade do Rio de Janeiro. É aluno do Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (RJ), onde cursa a pós-graduação MBA em Gestão CulturalMinistra aulas sobre produção e gestão cultural em projetos do Itaú Cultural e é um dos articuladores do projeto Solos Culturais, desenvolvido pelo Observatório de Favelas em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura do Rio de Janeiro, com patrocínio da Petrobras.

(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com






Nenhum comentário: