sábado, setembro 08, 2012

Ideias, conceitos e inovação: Karla da Silva convida você a participar do projeto do seu primeiro álbum




Por Alê Barreto
alebarreto@gmail.com


No dia 30 de junho, aprendi uma lição importante com a artista Karla da Silva (veja o post). Hoje aprendi outra.

Karla me mandou a seguinte mensagem pelo facebook:

"Alexandre do meu coração! Tudo bem, amigo? Desculpa a invasão!
Escrevo-lhe pois criei um projeto no site Catarse pra arrecadar contribuições de amigos, família e fãs e terminar de produzir meu primeiro e tão sonhado CD.

De acordo com minha contabilidade de gastos pedi o total de 6.800 reais, já consegui 3. 105,00 reais e tenho 40 dias para conseguir o restante pois se eu não bater a meta que pedi todo o dinheiro volta para os apoiadores. Por isso estou escrevendo para pedir que cada uma dos meus amigos entre nessa campanha comigo e some!

Para cada contribuição há uma recompensa bacana (veja no link). É só entrar no site e clicar em "quero apoiar este projeto", as contribuições podem ser feitas através de cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta.

Ficarei muito grata sim e feliz se você puder contribuir com alguma quantia e compartilhar entre os amigos o projeto! O lance é sonhar e somar:http://catarse.me/pt/projects/924-primeiro-album-de-karla-da-silva

Obrigada, um beijo!

Karlinha"



Karla botou o “bloco na rua” e está trabalhando a divulgação de uma campanha voltada ao financiamento do seu primeiro cd. O projeto está sendo construído por uma rede de pessoas:  Felipe Chernicharo (
direção musical, guitarra e produção musical), Paulo Ney (voz e violão), Rodrigo Ferreira (groove), Guido Sabença (batera) e Vinicius Castro (produção musical).

Talvez algumas pessoas possam considerar isso algo muito simples, muito comum, dizer “ah, mas lançar um cd é o mínimo, o básico que todo artista tem que fazer”. Mas nem todo mundo se mobiliza para isso. Inclusive alguns artistas se apóiam em paradigmas do tipo “o artista deve se envolver só com a arte” para ficarem esperando que alguém resolva se dedicar a produzir o seu cd. 

Se você também está com algum projeto na gaveta, faça como a Karla. Comece a fazer.

Eu acredito no movimento e na qualidade do trabalho dela.

Conheça o projeto no portal do Catarse


**************************************************************************






* Alexandre Barreto é um administrador de empresas inovador. Suas competências para criação, estímulo ao trabalho com método, conhecimento, gerenciamento de informações, qualidade, com foco em resultados e responsabilidade socioambiental, têm inspirado muitas pessoas que produzem ações criativas, eventos, projetos culturais, manifestações artísticas e empreendimentos de cultura e entretenimento no Brasil.

É um profissional empreendedor. Gosta de estratégia, planejamento, gerenciamento e execução. Incentiva novos profissionais, valoriza as experiências das pessoas e está aberto a novas propostas e convites. Está sempre aprendendo. Saiba mais

(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: