sexta-feira, janeiro 07, 2011

Está no ar o "Tag Cultural"




Por Alê Barreto*


Tempos atrás, divulguei aqui o blog de monografias do curso de Produção Cultural da Universidade Federal Fluminense (UFF). Os alunos deste curso são conhecidos pelas suas iniciativas.

Nesta semana, Juliana Turano, aluna da UFF, entrou em contato comigo e trouxe uma nova boa notícia: o conteúdo do blog foi migrado para um novo endereço:

http://tagcultural.com.br

A vantagem é que o novo site não se propõe apenas a disponibilizar para download as monografias aprovadas nos cursos de Produção Cultural da UFF. A ideia é ir além: Tag Cultural é um espaço aberto e independente para compartilhamento de informação.

Veja como você pode publicar seus textos


*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador que gosta de arte, comunicação, cultura e entretenimento. Compartilha conhecimentos e suas experiências. Gosta de planejar e de meter a mão na massa. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows.

Recomenda os cursos da Associação Brasileira de Gestão Cultural, o Programa Petrobras Cultural e os projetos do Itaú Cultural.


21-7627-0690 (Rio de Janeiro)


alebarreto@gmail.com




Alê Barreto é cliente do Itaú.

Um comentário:

Regiane Barros disse...

Parabéns Juliana! Acredito muito no seu trabalho e espero muito sucesso!

http://www.jacarepaguacultural.blogspot.com