quinta-feira, novembro 25, 2010

Produtor Cultural precisa ir a shows e espetáculos culturais


Renegado abre a noite do Brasilidade celebrando a diversidade cultural


Por Alê Barreto*


Para quem só está vendo um lado da questão, a assessoria de imprensa do Ministério da Cultura confirmou através de seu site que o evento Brasilidade não foi cancelado e os shows dos Arcos da Lapa começam hoje às 20h30. Todos com entrada franca.

O primeiro show de hoje é do rapper mineiro Renegado, que tive o prazer de conhecer pessoalmente lá no Nós do Morro. Escuto direto o cd dele "Do Oiapoque a Nova York".

O segundo show será do Lenine. Uma verdadeira aula de música e diversidade.

Amanhã se apresentam meus amigos da Cachorro Grande. E também terá show do Arnaldo Antunes, artista que é uma grande referência minha.

Para saber a programação completa, acesse o site do Brasilidade.

*********************************************************************************



* Alê Barreto é administrador, produtor cultural e autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação disponibilizada de forma livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows. Trabalha novos conceitos e oferece serviços diferenciados para empresas, produtores, grupos culturais e artistas. Divulga reflexões sobre seu processo de trabalho no blog Alê Barreto, divulga ideias contra o machismo no blog encantadoras mulheres e compartilha a experiência do método livre de produção de shows no blog "Aprenda a Organizar um Show".

21-7627-0690 (Rio de Janeiro)
alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: