quarta-feira, outubro 27, 2010

Participe da 4ª edição da ação cultural "Aprenda a Produzir uma Banda" em Brasília que agora está entrando na era das compras coletivas




Por Alê Barreto*


Hoje finalizo o segundo dia do novo curso "Construa sua presença digital saudável". Estou muito contente pois os participantes aqui em Brasília constribuem muito e mostram-se atentos às discussões dos conteúdos.

Mas de ontem para hoje tive uma excelente surpresa. Minha parceira Mirella Malta, que organiza meus cursos aqui em Brasília, entrou em contato com site Desconteca e agora o Produtor Cultural Independente está começando a entrar na era das compras coletivas.

Para mim isso é muito importante, pois tenho preocupação que minhas ações culturais sejam acessíveis para o maior número possível de pessoas.

Graças a esta promoção, o curso que tem o preço original de R$ 150,00 poderá oportunizar um desconto de 70% se no mínimo 5 pessoas participarem.



Quem terá maiores benefícios ao fazer o curso?


- pessoas que desejam começar a trabalhar com produção de artistas.

- pessoas que atuam em produtoras ou na área de eventos, ou desempenham atividades administrativas, de atendimento, secretaria, agenciamento ou comunicação de artistas solo, grupos culturais, coletivos e bandas independentes.

- pessoas que acreditam que trabalhar com arte e cultura de forma organizada produz melhores resultados.


No que o curso pode contribuir com a sua carreira profissional?


Estimular o desenvolvimento de suas competências para desempenhar a atividade de empresário artístico.

Fazê-lo refletir sobre a necessidade de construir as condições necessárias para desempenhar a atividade de empresário artístico de forma responsável e sustentável.

Refletir se o modo como você produz um artista está contribuindo para você atingir os seus resultados.

Ampliar suas redes de cooperação entre profissionais.


Se você é de Brasília ou cidades próximas e está com dia 28 de outubro livre


Entre no site http://www.desconteca.com/index/index/id_produto/32 e participe do curso "Aprenda a Produzir uma Banda" pagando um preço mais acessível de R$45,00

Informações: Mirella Malta – Assessoria e Capacitação em Gestão Social, Cultural e do Terceiro Setor - Telefone: 61 9273-9002 - mirellamalta@globo.com


*********************************************************************************



* Alê Barreto é administrador, produtor cultural e autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação disponibilizada de forma livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows. Trabalha novos conceitos e oferece serviços diferenciados para empresas, produtores, grupos culturais e artistas. Divulga reflexões sobre seu processo de trabalho no blog Alê Barreto e valoriza encantadoras mulheres.

21-7627-0690 (Rio de Janeiro)
alebarreto@produtorindependente.com

Um comentário:

Nathy disse...

olá!!!
Tenho interesse em conhecer sobre este curso..tem como me enviar um e-mai: duzac@duzac.com.br com as informações?
Sou produtora da Banda DUZAC www.duzac.com.br e quero aprimorar mais meu trabalho.
Obrigada, Nathy Silva