terça-feira, agosto 17, 2010

Produtor Cultural Independente trabalha presença digital da primeira turma do curso "Aprenda a Organizar um Show" em Minas


Novo blog de Alê Barreto e Ludmilla Lima


Por Alê Barreto*


Muita gente procura informações sobre o curso Aprenda a Organizar um Show, geralmente só com o enfoque de organizar um evento. Mas aprender a organizar um show vai além disso. Muitas vezes é um importante passo para concretizar a vontade de atuar no mundo da cultura e do entretenimento.

Pensando nisso, resolvi aproveitar que estou indo pela primeira vez a Minas no final do mês e criei um novo blog: "Produção Cultural Independente em BH"

A ideia é criar um espaço de diálogo com o público mineiro. Falarei sobre a história do curso, sua relação com as atividades de produção cultural e estarei disponível para ouvir comentários e responder perguntas. Também será um espaço onde as pessoas poderão sugerir outras cidades por onde o curso pode circular.

Quem puder, dê uma passadinha lá e fique à vontade para fazer sugestões. Como sou marinheiro de primeira viagem no wordpress, tudo é bem vindo.

O endereço é https://producaoculturalindependenteembh.wordpress.com

Conto com a colaboração de todos para esta nova ação cultural.


*******************************************************************



* Alê Barreto é administrador, produtor cultural e autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação disponibilizada de forma livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows. Trabalha novos conceitos e oferece serviços diferenciados para empresas, produtores, grupos culturais e artistas. Divulga reflexões sobre seu processo de trabalho no blog Alê Barreto e valoriza encantadoras mulheres.

21-7627-0690 (Rio de Janeiro)
alebarreto@produtorindependente.com

Nenhum comentário: