sábado, julho 31, 2010

Curso "Aprenda a Organizar um Show" chega em Minas Gerais em Agosto


Clique e veja informações sobre a próxima turma do curso "Aprenda a Organizar um Show" em Belo Horizonte


Por Alê Barreto*


Em 2009 decidi transformar o método "Aprenda a Organizar um Show" em curso. Fiz uma pesquisa para saber inicialmente em que cidades do Brasil haviam mais pessoas interessadas em ampliar sua formação para oferecer melhores serviços no mercado cultural.

De lá para cá realizei oito edições do curso, que passaram por cinco estados: Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Rio Branco (AC).

Em agosto vou ministrar o curso em Belo Horizonte, que está sendo organizado pela produtora Ludmilla Lima, cujos contatos diretos são (31) 8477-1571 ou 1976prod@gmail.com .

Se você é de Minas ou vai estar por lá neste período, aproveite. Veja as informações no cartaz acima. Além de oferecer um pacote inédito com dicas para agenciamento de espetáculos culturais, irei oferecer uma consulta gratuita do meu serviço de consultoria para cada participante.


*******************************************************************



* Alê Barreto é administrador, produtor cultural e autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação disponibilizada de forma livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows. Trabalha novos conceitos e oferece serviços diferenciados para empresas, produtores, grupos culturais e artistas. Divulga reflexões sobre seu processo de trabalho no blog Alê Barreto e valoriza encantadoras mulheres.

21-7627-0690 (Rio de Janeiro)
alebarreto@produtorindependente.com

Nenhum comentário: