quinta-feira, julho 15, 2010

Arregace as mangas e grave seu primeiro Cd com patrocínio do Programa Petrobras Cultural




Por Alê Barreto*


Tinha pensado em escrever um artigo, mas recebi um e-mail muito importante. Trata-se de uma oportunidade para quem está começando a carreira na música e tem dificuldade de encontrar patrocínio.

Aproveitem!


Subject: Patrocínio a Gravação para Download
Date: Tue, 13 Jul 2010 18:07:57 -0300

Prezados amigos,

Peço divulgar nas suas listas que o Programa Petrobras Cultural está com inscrições abertas numa área de seleção pública destinada ao download de música pela internet. O objetivo desta área é alcançar novos artistas.

A área de GRAVAÇÃO PARA DISPONIBILIZAÇÃO PELA INTERNET patrocinará com até 50 mil reais projetos de gravação de música brasileira para disponibilização gratuita pela internet. Para quem quer se inscrever no PPC/Música e está na dúvida se deve colocar seu projeto na área de Gravação de CD ou nesta categoria de Disponibilização pela Internet, é importante atentar para o fato de que na área de Disponibilização pela Internet o regulamento não exige nenhum background do artista, não é necessário ter uma obra constituída ou reconhecida em nenhum nível ou meio musical. A única exigência é de que a obra seja autoral e não editada. Enquanto isso, na área de Gravação de CD (e de Turnês de Shows/Concertos também) é preciso que o artista já tenha reconhecida relevância cultural, demonstrada em trabalhos anteriores.

Isto quer dizer que se você é um artista novo, você deve inscrever seu projeto na área de GRAVAÇÃO PARA DISPONIBILIZAÇÃO PELA INTERNET.

As inscrições estarão abertas até 23/07/2010 no site da Petrobras (www.petrobras.com.br/ppc)


Abs,

Claudio Jorge Oliveira
Comunicação Institucional / Gerência de Patrocínios
Coordenador de Patrocínio à Música e Patrimônio


*******************************************************************

* Alê Barreto tem 38 anos. É administrador, produtor cultural independente, palestrante e gestor de conteúdo também dos blogs Alê Barreto, onde divulga seu processo de trabalho, e Encantadoras Mulheres, um blog que tem por objetivo reciclar valores machistas.

21-7627-0690 (Rio de Janeiro)
alebarreto@produtorindependente.com

11 comentários:

P.R disse...

Me da uma oportunidade de mostrar meu trabalho

Unknown disse...

olá meu nome é Thays fernandes epreciso de uma chanse para mostra meu trabalho.

Anchieta josé disse...

Bom dia sou Anchieta José. Jardineiro mas compositor. Fiz um CD demo mas agora gostaria de grava um profissional. Recebo muitos elogios mas preciso de patrocínio.

Geraldo Abreu disse...

Olá , sou Geraldo Abreu compositor e em parceria com meu amigo José Nazareno estamos precisando de um patrocínio para terminar a gravação do nosso CD de Forró e Sertanejo....
Pode me orientar a consegui-lo..?


Unknown disse...

Olá, meu nome é Sabrina Mikaela e sou cantora e compositora e preciso muito de ajuda , pois a gravadora que eu estava produzindo o meu CD quebrou e o dono estava fazendo de graça pois queria me ajudar e agora não tenho como pagar uma , e preciso muito e peço por favor me ajudem a realizar meu grande sonho pois nem mesmo minha família me apoiam e estou sozinha , somente om o Senhor na miha vida, tenho grande sonho, corro a traz de patrocínios , vou nas lojas pequenas pedir pelo menos uma ajuda nas é muito difícil , e fico muito triste pois as vezes me da desanimo pois parece que não vou conseguir , eu creio e sei que vou chegar lá!

Luciana Silva disse...

Olá meu nome e Luciana silva preciso de uma oportunidade pra mostra o meu dom louvando estou precisando muita dessa ajuda quem poder me ajudar meu Telefone e 031997891842

Luciana Silva disse...

Já escrevi pra vários quadros e vários programas

Luciana Silva disse...

Sou compositora cantora

Unknown disse...

Olá me chamo Nayane Freitas sou compositora quero oportunidade para mostrar meus louvores e se possível gravar um CD.

Unknown disse...

Olá me chamo Fabio Neto sou cantor ja cantei em diversos programas e igreja eu queria uma oportunidade pra amostra ainda mas o meu talento

Unknown disse...

OLÁ SOU O JOTA BARBOSA COMPOSITOR E CANTOR E PRECISO DE PATROCÍNIO PARA O MEU PROJETO MUSICAL CONTATO WATSSAP 35 999393880 EMAIL josemaragno58541@gmail.com