terça-feira, abril 06, 2010

Apesar da chuva no Rio de Janeiro, o Produtor Cultural Independente está bem


Avatar de Alê Barreto criado através do site www.faceyourmanga.com


Por Alê Barreto
Administrador, produtor cultural independente e palestrante


O post de hoje é para tranquilizar a todos. Recebi muitas ligações do Sul e mensagens na internet manifestando preocupação comigo. O Produtor Cultural Independente está bem.

Para quem não sabe, eu moro no Morro do Vidigal


Foto: Bruno Veiga


numa parte que (há princípio...) não apresenta risco de deslizamentos.

Como a maior parte dos cariocas, estou ilhado, pois a chuva no Rio de Janeiro continua. Houve um deslizamento de encosta que interditou as duas pistas da Avenida Niemeyer, que é a via que liga o Vidigal tanto para o Leblon como para São Conrado.


Acompanhe ao vivo

Estou aproveitando o dia para dar andamento aos próximos trabalhos:

- organização da palestra que vou ministrar na Semana da Comunicação da Universidade Veiga de Almeida no final de abril;

- preparação de material de divulgação das atividades de educação para produção cultural que vou ministrar em Brasília em maio. Além do conhecido "Aprenda a Organizar um Show", vou estar lançando o novo curso "Aprenda a Produzir uma banda".

- planejamento do lançamento do novo CD da Pata de Elefante no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, a Pata de Elefante apresenta seu terceiro trabalho em estúdio na página do Álbum Virtual Trama a partir de 9 de abril, no formato "de graça pra você e remunerado pro artista", ou seja, sem proteção DRM, o que permite ao público copiar e gravar em qualquer mídia quantas vezes quiser e ao artista é assegurado valor por seu trabalho.


Muito obrigado a todos que ligaram e mandaram mensagens! Tá tudo bem!

Nenhum comentário: