segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Produtor cultural Alê Barreto fala do tema de seu próximo livro no Festival Grito do Rock de Brasília dia 23 de fevereiro


Slide da palestra "Começar a Fazer"


Alê Barreto
Administrador, produtor cultural independente e palestrante


Esta noite novamente perdi o sono. A vontade de encontrar pessoas que estão buscando organizar suas ações culturais me levou a ficar horas revisando o material da minha palestra. Quando me dei por conta, olhei o relógio: 7 da manhã!

Não estou cansado. Como todo criativo, estou muito feliz com o material que preparei e muito curioso para trocar informações. Será a primeira cidade do Brasil em que vou falar sobre "Começar a Fazer", tema de meu próximo livro.

Então, quem estiver em Brasília, anote aí:




O que: palestra “Começar a Fazer” com Alê Barreto
Quando: 23/02/2010 - terça
Que horas: 19h
Onde: Auditório do Museu da República | Brasília | DF
Entrada franca

Após haverá pocket show com a banda Biônicos (DF).


A organização desta palestra é uma realização do Coletivo Esquina.

Nenhum comentário: