terça-feira, novembro 11, 2008

Cadastramento de profissionais e seleção de projetos culturais - Edital 2009 do SESI SP



Conteúdo extraído do site www.sesisp.org.br

O Serviço Social da Indústria – SESI, Departamento Regional de São Paulo, informa aos
interessados os procedimentos para apresentação de projetos culturais e para o cadastramento de empresas e profissionais interessados em ministrar cursos, oficinas e palestras para programas e projetos na área cultural da Divisão de Desenvolvimento Sociocultural do SESI-SP para 2009.

O presente edital cumpre apenas função informativa em relação à programação cultural prevista para 2009. Serão aceitas e analisadas somente as propostas/projetos que obedecerem às condições e requisitos técnicos descritos.

Objetivo e Conceito

Precursor da responsabilidade social empresarial, o Serviço Social da Indústria - SESI-SP é uma das mais importantes fomentadoras de ações culturais do país. Neste contexto, a Divisão de Desenvolvimento Sociocultural do SESI-SP busca desenvolver ações socioeducativas conscientizadoras com os objetivos de facilitar o acesso à informação, às artes e à cultura, e de promover a melhoria da qualidade de vida de beneficiários do SESI-SP e das comunidades adjacentes.

Locais de Realização
Os projetos selecionados serão desenvolvidos nos Centros de Atividades - CATs (consulte a relação das unidades em www.sesisp.org.br) e dependências próprias do SESI no Estado de São Paulo. Excepcionalmente, poderão ser realizados em espaços externos à Entidade.

O Circuito SESI-SP de Teatros é composto pelas salas de Araraquara, Marília, Birigui, Franca, Rio Claro, Piracicaba, Itapetininga, Sorocaba, Santo André, Osasco, Mauá, Santos e São José dos Campos (previsto).

O Teatro do SESI - São Paulo (sala Osmar Rodrigues Cruz e Espaço Mezanino) está localizado à Avenida Paulista, 1.313 – Cerqueira César/SP e o Centro Cultural SESI Vila Leopoldina está localizado à Rua Carlos Weber, 835 – Vila Leopoldina/SP.

Áreas de captação de projetos e/ou cadastramento de profissionais
Serão selecionados projetos e/ou profissionais – pessoas físicas e jurídicas - para ações, conforme descritas, em Artes Cênicas, Música, Artes Visuais e para palestras, cursos e oficinas.

Saiba mais

Nenhum comentário: