terça-feira, setembro 13, 2011

Economia criativa: assista a entrevista sobre Economia Criativa com Ana Carla Fonseca Reis




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Assista a entrevista com Ana Carla Fonseca Reis sobre o tema Economia Criativa. No vídeo do canal Cultura e Mercado, a especialista trata das seguintes questões:

- qual a diferença entre economia da cultura e economia criativa?
- qual o lugar da cultura na economia criativa?
- quais são os setores potencialmente econômicos na área cultural?


*********************************************************************************

5 informações para participar do curso "Aprenda a Produzir um Artista"

O curso está sendo organizado sob demanda diretamente por mim. Já possui 3 pessoas inscritas. Neste sistema, já fiz duas turmas no RJ: em abril e em julho. Em Minas Gerais, fiz duas turmas.

Para que ele aconteça, é preciso de mais 7 pessoas.

A campanha para que ele aconteça no próximo sábado encerra amanhã, dia 14 de setembro.

Se você depositar sua inscrição e não houver o número mínimo de inscritos, você poderá deixar o valor pago até a turma fechar ou solicitar o reembolso.

Todas as informações sobre o curso e como se inscrever: Clique aqui


*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador e produtor cultural independente. Trabalha com foco na organização e qualificação dos profissionais de arte, comunicação, cultura e entretenimento. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre na internet em língua portuguesa sobre produção de shows, escreve para o site Overmundo e para a revista Fazer e Vender Cultura.

Cursa o MBA em Gestão Cultural no Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes. Ministra cursos, oficinas, workshops e palestras. Presta consultoria e assessoria para artistas, produtores, empres e projetos. Reside no Rio de Janeiro.

+ 55 21 7627-0690 (Claro)


* O blog Produtor Cultural Independente está em atividade desde 2006. Possui mais 700 posts e links de seus conteúdos são enviados para 4.808 pessoas através de redes sociais. Faz parte da Rede Produtor Cultural Independente, uma rede de conteúdos composta pelos blogs Produtor Independente (592 seguidores), Blog do Alê Barreto (55 seguidores), Aprenda a Organizar um Show (32 seguidores) Aprenda a Produzir um Artista (16 seguidores), Encantadoras Mulheres (13 seguidores) e Aprenda a divulgar seu evento (2 seguidores).



Alê Barreto é cliente do Itaú.

Nenhum comentário: