terça-feira, agosto 25, 2020

Concorra a uma bolsa e ganhe desconto de 60% na nova edição do Programa Música & Negócios!

 


ÚLTIMOS DIAS = ATÉ 26/08!

Você tem até amanhã (26/08) para concorrer a uma bolsa do Música & Negócios e Produtor Independente para se inscrever com um desconto de 60% na 17ª edição do programa Música & Negócios da PUC Rio!


EU FIZ O CURSO!

O curso  Música & Negócios da PUC Rio é um dos mais abrangentes cursos que já participei!


COM QUEM VOCÊ VAI SE CONECTAR

Ao longo de 8 semanas você vai se conectar com pesquisadores, artistas e executivos atuantes no mercado da música, como Sérgio Affonso (Presidente da Warner Music), João Augusto (Fundador da gravadora Deck), Guta Braga (ex-Sony, Universal, iMusica), Elisa Eisenlohr (Gerente de Comunicação da UBC), Ingrid Berger (Gestão de Backstage no Rock in Rio e outros eventos), André Izidro (Head de Marketing da KondZilla), Leonardo De Marchi (Doutor em Comunicação e Cultura pela UFRJ), além de produtores e empreendedores do setor.


CONTEÚDO E EDUCAÇÃO 4.0!

As aulas apresentam temas como história da música, impacto da tecnologia, marketing e distribuição digital, direito autoral, sincronização e audiovisual, music branding, promoção de eventos, gestão de arenas e casas de espetáculo, produção musical, elaboração de projetos culturais, editais e captação de recursos, modelagem de negócios e outros.

Serão 64 horas de conteúdo distribuídas em 32 aulas através webinários, vídeos, podcasts, fóruns virtuais e conexão com pesquisadores e players da indústria da música. 

Acesse o site do Música & Negócios

Acesse a o Música & Negócios na Hotmart!


ATÉ 26 DE AGOSTO DE 2020 VOCÊ PODE CONCORRER A UMA BOLSA QUE DÁ DIREITO A 60% DE DESCONTO!

Através de uma parceria entre o programa Música & Negócios e o Produtor Independente estamos oferecendo algumas bolsas com 60% de desconto. Este desconto não é cumulativo com outros descontos.

A ideia é que estas bolsas sejam destinadas a quem tem interesse em se inserir no mercado da música ou aprimorar a sua atuação.

O valor do curso é bastante acessível e você ainda pode parcelá-lo em até 12 vezes.

Entre em contato pelo whatsapp (68) 9 9977 5507 ou pelo e-mail alebarreto@gmail.com para saber mais informações.


Vem transformar o negócio da música!


Tô te esperando!


Alê Barreto *
Embaixador do MÚSICA & NEGÓCIOS no Acre
https://linktr.ee/abarreto



*************************************


[Gostou do conteúdo? Obrigado! Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com]



*************************************





* Alê Barreto (Alexandre Barreto) é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EA/UFRGS), professor de Empreendedorismo, Administração de Materiais, Logística Empresarial, Administração da Produção e Análise de Projeto e Orçamento Empresarial, MBA em Gestão Cultural pelo Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (RJ), palestrante, consultor e produtor executivo. Está cursando o mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT). É autor dos livros "Aprenda a Organizar um Show" e "Carreira Artística e Criativa". Linktr.ee/abarreto

Nenhum comentário: