sexta-feira, agosto 14, 2020

Começa hoje o Festival Aceleração Musical LabSonica

 



Participando da atual turma do curso "Música & Negócios", que já está com inscrições abertas (informações e inscrições, clique aqui), fiquei sabendo através do músico e produtor musical Iuri Freiberger, que é um dos professores do curso, que hoje começa o Festival Aceleração Musical LabSonica, que vai reunir 21 artistas e bandas independentes de 10 estados brasileiros. O projeto foi criado pelo Selo Toca Discos e Estúdio Toca do Bandido em parceria com o LabSonica e conta com patrocínio do Oi Futuro e da Oi.


Este festival online é resultado de diversos encontros virtuais, estimulados como processos de cocriação, sob a orientação de mentores como o próprio Iuri, Constança Scofield e Felipe Rodarte.

O palco virtual contará com performances inéditas de artistas de pop, rock, rap e indie em todas as frequências.


Segue a programação

Dia 14 - Sexta-feira: https://youtu.be/iT6Uarah-UI


Dia 15 - Sábado: https://youtu.be/kWHd8AhfCds


Dia 16 - Domingo: https://youtu.be/vvZBchhSum0


Sobre o LabSonica

O LabSonica é o laboratório de experimentações sonoras que surgiu nesta jornada, um espaço físico, localizado no Rio de Janeiro, onde novos artistas, selecionados por editais públicos, podem criar, experimentar e colaborar entre si com suporte técnico, oficinas e muito mais.



*************************************





Participe do curso Música & Negócios EAD 17ª Edição - Setembro a Outubro 2020



*************************************


[Gostou do conteúdo? Obrigado! Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com]


*************************************





* Alê Barreto (Alexandre Barreto) é administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EA/UFRGS), professor de Empreendedorismo, Administração de Materiais, Logística Empresarial, Administração da Produção e Análise de Projeto e Orçamento Empresarial, MBA em Gestão Cultural pelo Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (RJ), palestrante, consultor e produtor executivo. Está cursando o mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT). É autor dos livros "Aprenda a Organizar um Show" e "Carreira Artística e Criativa". Saiba mais

Nenhum comentário: