segunda-feira, janeiro 06, 2020

Cholly Education: um repositório de Educação em Produção Musical e Music Business





Por Alexandre Barreto*


No post anterior, divulguei o encontro "Vivendo da Música com Ilton Carangacci e Charles Di Pinto".

Hoje divulgo aqui um repositório sobre Educação em Produção Musical e Music Business, criado pelo Charles.

Nele você vai encontrar links para cursos e eventos, estúdios, profissionais de music business, notícias sobre o mercado, organizações nacionais e internacionais, eventos da cadeia produtiva da música, inovação.


Anote aí: Cholly Education http://cholly.com/edu/


Charles Di Pinto é nativo da Filadélfia (Estados Unidos) e radicado em Porto Alegre, com uma carreira de 30 anos no setor fonográfico. Como produtor musical e engenheiro de som, já trabalhou com Bidê ou Balde, Tom Bloch, Fernanda Takai, Claudio Zoli e Luis Carlini, entre outros.

É educador e consultor na área de projetos fonográficos e atua como docente na graduação em Produção Fonográfica da Unisinos. É criador e gestor da Sigmund Records da Unisinos, a primeira gravadora universitária da América do Sul. Também já foi professor visitante na Marymount Manhattan College, em Nova York, ministrando disciplinas relacionadas à cultura e música.


*************************************

[Gostou do conteúdo? Obrigado! Comente para pessoas que tenham interesse no tema e divulgue no seu mailing e redes sociais. Se você achar que o texto não ficou claro, envie sugestões de melhorias para alebarreto@gmail.com . Cadastre-se e receba conteúdos enviando seu e-mail para alebarreto@gmail.com]


*************************************





* Alexandre Barreto é administrador, professor de 
Administração da Produção, Administração de Materiais e Logística, produtor independente e MBA em Gestão Cultural pelo Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes (UCAM) e Associação Brasileira de Gestão Cultural (ABGC), no Rio de Janeiro. Atualmente está cursando o mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT). Saiba mais

Nenhum comentário: