quarta-feira, abril 28, 2010

Dia 01 de maio começa a quinta edição do Antídoto − Mostra Internacional de Ações Culturais em Zonas de Conflito




Por Alê Barreto
Administrador, produtor cultural independente e palestrante


Segue a dica recebida do meu amigo Edson Natale:


De 01 a 30 de maio teremos a quinta edição do Antídoto − Mostra Internacional de Ações Culturais em Zonas de Conflito, resultado de uma parceria entre o Itaú Cultural e o AfroReggae.

Desde seu início o Antídoto já contou com a participação de convidados de Afeganistão, Brasil, Burkina Faso, Canadá, Colômbia, El Salvador, EUA, França, Honduras, Inglaterra, Irlanda do Norte, Israel, Líbano, México, Moçambique, Nigéria, Palestina, Peru, Sérvia e Sudão. Testemunhas de conflitos diversos, eles trouxeram relatos de superação de problemas e trocaram, entre si e com o público, estratégias de ação, erros e acertos.



Nesta edição teremos convidados da Zâmbia, Paquistão, Irã, Guiné Bissau, Moçambique, República Democrática do Congo, EUA, Índia, Inglaterra, Serra Leoa, México, Brasil e Irlanda do Norte. Filmes, documentários, dança, cartoon, debates e muita música. Teremos também um espaço de convivência com uma retrospectiva das edições anteriores, onde você poderá conhecer, entre outras coisas, uma Escopetarra (um Fuzil AK 47 transformado em uma guitarra pelo músico colombiano Cesar Lopez). Participe!

acesse a programação completa em www.itaucultural.org.br/antidoto2010

um grande abraço e muito obrigado,

natale

Edson Natale
Itaú Cultural
música | gerente

Nenhum comentário: