quarta-feira, outubro 05, 2011

Dica de uma amiga especial para aproveitar o tempo livre em Recife





Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Muitas vezes, mesmo com método e organização, parece que a cabeça pára. Dá uma pane. Não funciona. Uma forma de resolver isso é provocar deslocamentos.

Um bom deslocamento é para o que está fazendo e ir assistir um show.

Minha querida amiga Edna Jatobá postou hoje esta dica no meu mural do facebook:



Fui lá conferir. Tá ótima a programação da Virada Multicultural de Recife. Já começa pela nome do evento, que mostra uma proposta bastante plural.


Se você está muito cheio de tarefas neste momento, faça um pausa. Provoque um deslocamento.



Vá até o site e veja a programação. Está ótima!


Achou relevante este conteúdo? Compartilhe sua opinião. Desça neste post até abaixo da frase "Alê Barreto é cliente do Itaú" e escreva o seu comentário.


Retorno da audiência [ACOMPANHE]
Este blog recebeu até agora 149.295 visitas e 330.425 visualizações.

Obrigado! Realize você também!


*********************************************************************************

Leia também:

Dica útil: utilize melhor seu tempo livre

Economia criativa: conheça o Melody Box, um portal para quem quer distribuir e ouvir música

Negócios, arte e cultura: David Parrish é um criativo profissional que presta consultoria para profissionais da indústria criativa


********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador e produtor cultural independente. Trabalha com foco na organização e qualificação dos profissionais de arte, comunicação, cultura e entretenimento. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre na internet em língua portuguesa sobre produção de shows, escreve para o site Overmundo e para a revista Fazer e Vender Cultura.



Está fazendo a pós-graduação MBA em Gestão Cultural no Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes.



Serviços para contratação: assessoria para elaboração de projetos (planejamento e revisão), gestão de projetos, acompanhamento de carreira artística (coaching), consultoria e assessoria (para artistas, produtores, empresas e projetos), atividades de formação (cursos, oficinas, workshops e palestras) e produção executiva de eventos.



É gaúcho. Gosta de todos os estados brasileiros. Mora no Rio de Janeiro. Brasil.

Contato: + 55 21 7627-0690 (Claro)


* O blog Produtor Cultural Independente está em atividade desde 2006. Possui mais 800 posts e links de seus conteúdos são enviados para 5.040 pessoas através de redes sociais. Faz parte da Rede Produtor Cultural Independente, uma rede de conteúdos acompanhada por 766 pessoas nos blogs Produtor Independente (633 seguidores), Blog do Alê Barreto (61 seguidores), Aprenda a Organizar um Show (35 seguidores) Aprenda a Produzir um Artista (18 seguidores), Encantadoras Mulheres (14 seguidores) e Aprenda a divulgar seu evento (5 seguidores).



Alê Barreto é cliente do Itaú.

Nenhum comentário: