quinta-feira, julho 19, 2012

Conheça o livro "Anais do Seminário cultura e Transformação Urbana"






Por Alê Barreto*

alebarreto@gmail.com




Amigos produtores independentes,
temos mais bibliografia para o universo da produção e gestão cultural.
Quando falo de "produção e gestão cultural", falo na busca do sentido mais amplo que o nosso olhar pode alcançar sobre estes temas, transversalidades e disciplinas afins.

A dica é da especialista Ana Carla Fonseca Reis, postada há duas horas atrás no facebook:

"Em primeira mão para meus amigos FB, segue link para o livro resultante do seminário realizado no SESC Belenzinho, com curadoria de Ana Carla Fonseca, nos dias 22 e 23/11. A obra traz oito experiências emblemáticas acerca do impacto de festivais e equipamentos culturais no espaço urbano e na comunidade do entorno, investigando os processos por trás dos produtos: P...arques-Bibliotecas de Medellín, SESC São Paulo, Tate Modern, Museu Guggenheim Bilbao, TOHU Montreal, Nantes, Festivais de Edimburgo e FLIP. Disponível também em inglês, para download gratuito em ambas as línguas".

http://www.garimpodesolucoes.com.br/downloads/Anais_do_Seminario_Internacional_Cultura_e_Transformacao_Urbana_Portugues.pdf


********************************************************************************




* Alexandre Barreto é um administrador de empresas inovador. Suas competências para criação, estímulo ao trabalho com método, conhecimento, gerenciamento de informações, qualidade, com foco em resultados e responsabilidade socioambiental, têm inspirado muitas pessoas que produzem ações criativas, eventos, projetos culturais, manifestações artísticas e empreendimentos de cultura e entretenimento no Brasil.


É um profissional empreendedor que gosta de estratégia, planejamento, gerenciamento e execução. Incentiva novos profissionais, valoriza as experiências das pessoas e está aberto a  novas propostas e convites.


Aprender, enfrentar desafios com otimismo e bom humor e trabalhar com pessoas de todas as classes sociais são suas marcas pessoais. Saiba mais


(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: