quarta-feira, julho 18, 2012

Amplie o repertório do seu imaginário

Berna Reale "Da série Quando todos calam"


Por Alê Barreto*

alebarreto@gmail.com


Duas dicas para quem trabalha com desenvolvimento e gestão de pessoas e grupos de trabalho.


Crie espaços para ampliação de repertório

Quem atua no universo da produção e gestão cultural, nas mais diferentes áreas, precisa criar espaços para ampliação do repertório do seu imaginário.

Planeje em seus programas, projetos, ações e eventos, momentos em que seja possível você e as pessoas com quem você trabalha conhecerem novas linguagens. Assistir uma exposição de arte é bom exemplo disso.


Conheça a exposição "Amazônia - Ciclos de Modernidade"

Esta exposição está no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, até 22 de julho. Trata-se de uma apresentação da cultura amazônica por meio de sua arte, arqueologia e urbanismo, desde o século XVIII até a contemporaneidade.


Uma ótima ação para ampliar o seu imaginário e das pessoas com quem você estuda ou trabalha.



Saiba mais sobre a exposição.


********************************************************************************




* Alexandre Barreto é um administrador de empresas inovador. Suas competências para criação, estímulo ao trabalho com método, conhecimento, gerenciamento de informações, qualidade, com foco em resultados e responsabilidade socioambiental, têm inspirado muitas pessoas que produzem ações criativas, eventos, projetos culturais, manifestações artísticas e empreendimentos de cultura e entretenimento no Brasil.


É um profissional empreendedor que gosta de estratégia, planejamento, gerenciamento e execução. Incentiva novos profissionais, valoriza as experiências das pessoas e está aberto a  novas propostas e convites.


Aprender, enfrentar desafios com otimismo e bom humor e trabalhar com pessoas de todas as classes sociais são suas marcas pessoais. Saiba mais


(21) 7627-0690 alebarreto@gmail.com

Nenhum comentário: