sábado, dezembro 10, 2011

Produtores precisam ter boas noções sobre redes sociais, sites e blogs




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com



Acesse este link e veja o infográfico animado, de autoria de Rafael Farias Teixeira e animação de Fred Rubim, extra da matéria “O Poder da Multidão”, publicada na edição impressa de Pequenas Empresas & Grandes Negócios (ed. 273 - outubro/2011).

Nele você verá notas de 1 a 5 para a eficiência de cada ambiente em engajar o consumidor, fortalecer a marca, promover o desenvolvimento colaborativo e o social commerce.


Multipliquem em suas redes sociais, blogs, sites e mailings.

Muito obrigado!


Retorno da audiência [ACOMPANHE]
Este blog recebeu até agora 160.061 visitas e 350.628 visualizações.


Obrigado! Experimente o prazer de construir todos os dias a realização dos seus sonhos :)


********************************************************************************



* Alê Barreto é formado em Administração com Ênfase em Marketing pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Em 2005 prestou serviços de produção executiva para Opus Promoções em shows nacionais (Acústico MTV Bandas Gaúchas), internacionais (Avril Lavigne, Steel Pulse) e festivais (Claro que é Rock, IBest Rock, Live n´ Louder). Em 2007 foi empresário da banda Pata de Elefante. Mudou-se para o Rio de Janeiro onde trabalhou como administrador e produtor executivo junto a diretoria do Grupo Nós do Morro até 2009. Hoje é voluntário do grupo.

Desde de 2010 é aluno do Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes, onde cursa a pós-graduação MBA em Gestão Cultural. Ter trabalhado com artistas, grandes eventos e num grupo importante não alterou o seu modo de vida simples, característico de uma pessoa que nasceu numa cidade do interior do Brasil.

Escreve com frequência no blog Produtor Cultural Independente, canal de disseminação de informações. Saiba mais



Comece a trabalhar com mais organização. Faça o seu trabalho fluir.

Mais importante que ter formação ou experiência é ter atitude e investir sem si próprio. Acredite em você e no seu trabalho. Ligue para (21) 7627-0690 e veja como contratar serviços úteis e acessíveis, cursos, oficinas, workshops e palestras.

Nenhum comentário: