sábado, novembro 19, 2011

Show "Pedra do Cais" - show em Homenagem ao Dia da Consciência Negra - Cais do Porto - RJ





Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com



Amigos, estou na produção executiva do espetáculo "A Pedra do Cais", show que reunirá cantores, bailarinos, atores e músicos para celebrar o "Dia da Consciência Negra". Com direção de Luiz Fernando Lobo e direção musical de Túlio Mourão, o repertório terá músicas de Milton Nascimento, Edu Lobo, Aldir Blanc e João Bosco, além da canção "Canto das três raças", imortalizada na voz de Clara Nunes.

A realização é da Cia Ensaio Aberto e convidados.

Se você estiver no RJ, compareça.

O show será no domingo dia 20 de novembro, no Armazém da Utopia (Av. Rodrigues Alves, s/no. - Armazém 6 - Cais do Porto. Classificação indicativa: 12 anos.

Começa 20h30. Procure chegar 30 minutos antes.


Multipliquem em suas redes sociais, blogs, sites e mailings.

Muito obrigado!



Retorno da audiência [ACOMPANHE]
Este blog recebeu até agora 154.706 visitas e 341.354 visualizações.


Obrigado! Experimente o prazer de construir todos os dias a realização dos seus sonhos :)



*********************************************************************************

Leia também:


Teatro, novo circo e dança: acompanhe o Panorama 2011 e a Plataforma Carioca

Qualificação: estão abertas as inscrições para os cursos de extensão promovidos pela Associação Brasileira de Gestão Cultural


********************************************************************************



* Alê Barreto é formado em Administração com Ênfase em Marketing pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Em 2005 prestou serviços de produção executiva para Opus Promoções em shows nacionais (Acústico MTV Bandas Gaúchas), internacionais (Avril Lavigne, Steel Pulse) e festivais (Claro que é Rock, IBest Rock, Live n´ Louder). Em 2007 foi empresário da banda Pata de Elefante. Mudou-se para o Rio de Janeiro onde trabalhou como administrador e produtor executivo junto a diretoria do Grupo Nós do Morro até 2009. Hoje é voluntário do grupo.

Desde de 2010 é aluno do Programa de Estudos Culturais e Sociais da Universidade Cândido Mendes, onde cursa a pós-graduação MBA em Gestão Cultural. Ter trabalhado com artistas, grandes eventos e num grupo importante não alterou o seu modo de vida simples, característico de uma pessoa que nasceu numa cidade do interior do Brasil.

Escreve com frequência no blog Produtor Cultural Independente, canal de disseminação de informações. Saiba mais



Comece a trabalhar com mais organização. Faça o seu trabalho fluir.

Mais importante que ter formação ou experiência é ter atitude e investir sem si próprio. Acredite em você e no seu trabalho. Ligue para (21) 7627-0690 e veja como contratar serviços úteis e acessíveis, cursos, oficinas, workshops e palestras.

Nenhum comentário: