sexta-feira, maio 27, 2011

Texto "Luta ou Prazer?" é publicado na revista Fazer e Vender Cultura nº 5




Por Alê Barreto*
alebarreto@gmail.com


Foi para o ar o nº 5 da revista Fazer e Vender Cultura. Ela é a uma iniciativa do publisher e produtor cultural Miguel Gomes. Trata-se de uma publicação da Associação dos Amigos da Cultura (Clube da Cultura) com patrocínio da Oi e da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com apoio do Oi Futuro.

Nesta edição publiquei o texto "Luta ou Prazer"?, no qual faço uma reflexão sobre a postura ideológica que muitas pessoas assumem e divulgam de que trabalhar com cultura tem que ser algo do tipo "a luta continua, companheiro”.

Pra mim, tem que ser um prazer.

Qual é a sua opinião?



Leia o artigo na íntegra e conheça mais a revista.


Leia também outros artigos que já publiquei na revista:

Vamos desenvolver as áreas de produção e gestão cultural?

Começar a trabalhar com produção cultural

Ah, se eu tivesse autonomia…


*********************************************************************************



* Alê Barreto é um administrador e produtor cultural independente. Trabalha com foco na organização e qualificação dos profissionais de arte, comunicação, cultura e entretenimento. É autor do livro Aprenda a Organizar um Show, primeira publicação livre e gratuita no Brasil sobre a tecnologia de produção de shows, escreve para o site Overmundo e para a revista Fazer e Vender Cultura.

Ministra cursos, oficinas, workshops e palestras. Já atuou em capacitação de grupos culturais em parceria com o SEBRAE AC. Presta consultoria e assessoria para artistas, empresas e produtores.

Contato: (21) 7627-0690 Rio de Janeiro - RJ - Brasil




Alê Barreto é cliente do Itaú.


*********************************************************************************



O Produtor Cultural Independente gerencia os perfis das redes sociais da Associação Brasileira de Gestão Cultural (ABGC). Receba informações pelo Facebook e pelo Twitter

Nenhum comentário: